6. Assumindo

68 4 1
                                    

Nathan ficou nervoso com aquela notícia, pois ele sabia que ele teria que enfrentar o seu pai. Ele não queria vê-lo nem falar com ele, pois ele ainda sentia muito  pelo seu passado ,por tudo o que ele tinha feito. Ele também não queria colocar os seus amigos em perigo, pois ele sabia que o seu pai poderia usar os seus dons mágicos para ataca-los

Ele pensou em ficar para trás, mas King não deixou. Ele disse que Nathan iria com ele para a Montanha Negra, para apoiá-lo e protegê-lo. Ele disse que Nathan não iria deixá-lo sozinho nessa hora difícil. Ele disse que confiava em Nathan, e que ele o amava.

Nathan ficou tocado com as palavras de King, e sentiu uma onda de amor e gratidão por ele. Ele percebeu que King era mais do que um amigo que de vez enquanto se beijavam, percebeu ele, era o amor da sua vida, Ele percebeu que ele estava apaixonado por King, e que queria ficar com ele para o resto de sua vida.

Ele abraçou King, e lhe deu um beijo apaixonado. Ele disse que ele também iria com ele para a Montanha Negra, para ajudá-lo e defendê-lo. Nathan disse que ele também não iria abandonar king nessa hora difícil. Nathan disse que ele também confiava em king, e que ele também o amava.

Eles se olharam nos olhos, e sorriram um para o outro. Por uma sugestão de king,eles decidiram assumir o seu relacionamento diante dos outros pecados capitais,pois eles não tinham mais medo de se expressar. Eles decidiram enfrentar Klaus juntos, pois eles não tinham mais dúvidas sobre o seu destino. Eles decidiram ser felizes juntos, pois eles não tinham mais nada a perder.

Eles se juntaram aos outros pecados capitais, e partiram para a Montanha Negra, para a batalha final contra o rei das bruxas e feiticeiros, Klaus.
No caminho, king pediu a atenção de todos os pecados,hawk,um adorável  porquinho falante ,até mesmo da mama hawk,uma porca gigante,na qual,o bar chapéu de javali ficava em cima,que parou de caminhar imediatamente.

então king pede que Nathan se junte a ele, a frente de todos os pecados,eles contam tudo aos pecados e quase , são acolhidos por completo, com a excessão de Diane, o pecado da inveja da serpente,que não aceitava que o seu amor de infância, king se relacionase com outra pessoa, muito menos do mesmo gênero.

Diane se descontrola,usa o seu tesouro sagrado, Gideon,para atacar Nathan,que estava em cima da mama hawk,que quase é brutalmente ferida pelo martelo de guerra gigante de Diane,mas felizmente, meliodas foi ágil o suficiente para refletir o ataque de Diane, antes que machucasse a mama hawk,mas o chapéu de javali não aguentou o impacto do ataque mesmo com a defesa de meliodas ,com Diane inconsciente no chão, por conta do impacto, Merlin,resolve prende-la num cubo perfeito.

Diane acorda, completamente irada,mas logo se depara com Nathan e king se abraçando e rindo,ela percebe que king está feliz com Nathan, e aceita o fato de que eles agora são um casal ,mesmo ainda tendo muita inveja.

Diane ainda presa no cubo,chama todos os pecados,pede desculpas a Nathan e king por ter feito tudo aquilo,aos outros pecados por ter destruído o bar,e principalmente a mama hawk que agora estaria gravemente ferida por conta do seu descontrole ou até mesmo morta.

Meliodas, diz a Nathan que tinha um presente para ele,então meliodas o entrega veritas ,um tesouro sagrado,ele diz a Nathan que ele,é o único com força suficiente  pra usar este tesouro,o tesouro,tem o poder da realidade, pode criar,recriar,destruir tudo aquilo que quiser,objetos comuns, mágico, inexistentes.tudo que o seu portador quiser.
Nathan ao tocar né veritas,sente uma energia tomando conta de seu corpo, Nathan acaba de absorver todo o conhecimento do livro,que tem as magias mais antigas,e poderosas da história da humanidade,

Nathan, ansioso para testar o seu novo poder, resolve o ativa pela primeira vez,"realidade moldável !",e com um feixe de luz,o chapéu de javali se reestrutura dos destroços .logo em seguida, Nathan usa o seu poder para criar uma caixa misteriosa que cai nas mãos de meliodas,assim que meliodas abre a caixa ,quase é atingido por uma bomba de glitter,na qual ele usa o seu poder especial "reação total"para refletir todo o glitter de volta para Nathan,que rapidamente cria um escudo que não deixa ele se sujar,mas cria um jato de glitter rosa nas costas de meliodas,que o atinge em cheio,todos dão a gargalhada mais sincera de suas vidas ,mas meliodas,não deixa isso barato,meliodas dá um soco que despedaça o escudo de Nathan,todos mudam rapidamente de expressão, assustando a todos que estavam no local,mas logo dá um abraço em Nathan para que ela ficasse sujos por um igual,no momento causando a todos um alívio gigantesco.

os Sete Pecados Capitais: O Novo Pecado Onde histórias criam vida. Descubra agora