5. Uma nova jornada

77 5 0
                                    

Depois de se revelar como filho de Niklaus Salém, o rei das bruxas e feiticeiros, Nathan continuou viajando com os sete pecados capitais, enfrentando os inimigos e as adversidades que surgiam em seu caminho. Ele também continuou se relacionando com King.

Eles ainda não tinham definido o que sentiam um pelo outro, mas sabiam que era algo especial e profundo. Eles se abraçavam sempre que tinham a oportunidade, mas também se respeitavam e se apoiavam como amigos. Eles se divertiam e se emocionavam juntos, mas também se preocupavam e se protegiam um ao outro.

Eles eram felizes juntos, mas também enfrentavam alguns problemas. Um deles era a reação dos outros pecados capitais, que ainda não sabiam sobre o seu relacionamento,mesmo já se passado semanas ,dês do seu primeiro beijo,Eles tinham medo de que eles não aceitassem ou entendessem o que eles sentiam, e que eles os julgassem ou os rejeitassem por isso.

Outro problema era a ameaça de Klaus , que ainda estava à solta, e que tinha planos malignos para o mundo. Eles sabiam que ele era um inimigo poderoso e perigoso, e que ele não iria desistir de seus objetivos. Eles  não sabiam que Klaus tinha um interesse especial em Nathan, por ser seu filho, e que ele poderia tentar capturá-lo ou manipulá-lo.

Um dia, eles receberam uma notícia alarmante: Klaus  tinha atacado a capital do reino de Liones, onde estava Elizabeth, a princesa do reino e a reencarnação da amada de Meliodas, a deusa Elizabeth. Ele tinha invadido o castelo real com um exército de bruxos e feiticeiros, e sequestrou a princesa . Ele tinha deixado uma mensagem para os  pecados capitais, desafiando-os a enfrentá-lo em seu covil, na Montanha Negra.

Meliodas ficou furioso com aquela notícia, e decidiu partir imediatamente para a Montanha Negra, para resgatar Elizabeth e derrotar o Klaus . Ele convocou os outros sete pecados capitais para acompanhá-lo na missão. Ele disse que eles tinham que ser rápidos e cuidadosos, pois eles estavam entrando em território inimigo.

os Sete Pecados Capitais: O Novo Pecado Onde histórias criam vida. Descubra agora