Como ser feliz em 7 dias (dia 1)

488 80 203
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Papai Sung! - um pequeno garoto com aparência frágil deixou que seu primeiro sorriso do dia se fizesse presente, ele estava tão feliz em vêr alguém que considerava como seu pai, depois do desaparecimento de seus verdadeiros pais, a verdade era que nem um sequer dia da sua vida considerou aquelas duas pessoas que o criaram até uma certa idade como sua família.

A verdade era que os pais do pequeno garotinho havia o abandonado, e quando jisung entrou na sala especial para crianças com câncer e viu os pequenos olhos da criança de 4 anos brilharem apenas sorriu, seus olhos lagrimejavam por pensar que poderia ser somente aquela semana que seu garoto ficaria vivo. Como médico Han teria que ser realista consigo mesmo, levaria aquela criança como uma verdadeiro filho, e quanto aos pais, se o garotinho não souber a real situação tudo estaria bem, jisung não falaria e não deixaria ninguém falar, a criança acreditar que seus pais somente estão viajando seria o suficiente e o melhor para ele e sua saúde.

- Como você se sente anjinho? - Jisung perguntou vendo a criança fazer uma careta, não dar uma risada foi inevitável, mesmo que jeongin estivesse acostumado com os médicos tirando a agulha de sua véia sempre tinha a mesma reação - Não fique chateado! Hojê será um dia especial, na verdade, essa semana será um dia especial para você e as outras crianças! Coloque um sorriso no seu rosto pequeno!

Dói... Nunca doeu tanto falar alguma palavra quanto doeu agora, jeongin nunca participou dos eventos para crianças com câncer por está ainda no início do câncer e ter chance de viver, no entanto se agora ele estava com nome na lista de crianças do evento era de certeza que ele só tinha no mínimo uma semana de vida.

Jisung suspirou tirando vestígios de choro com as costas de sua mão, quando jeongin finalmente se levantou da cama que quase não saia, um segundo sorriso se aflorou em seus lábios, finalmente ele sairia daquele quarto para outra coisa que não fosse fazer exames, animado segurou com firmeza a mão de seu "pai", parecia que tudo em sua volta parecia colorir, tudo estava mais alegre, as paredes somente com a cor branca agora era totalmente colorido.

Talvez fosse a morte sentindo pena daquele garoto, o quanto jeongin sofria com as dores do câncer, com a dor de ser abandonado, a solidão impressionava até mesmo a morte, era inevitável não chorar vendo tudo que uma criança de apenas 4 anos sofria...

🦊🐿🐰

Um evento cheio de diversão, brinquedos e palhaços, i.n nunca sentiu seu coração tão quente quanto estava sentindo naquele dia, ao menos poderia comer o tanto de doces que quisesse naquele dia, havia algodão doce, e pelo mais assustador que seja jeongin jamais havia provado, então quando escutou uma das crianças se deliciar com o doce olhou para jisung com olhos que o suplicava pela permissão de seu pai.

- Papai, jeongin quer provar algodão doce! - Jeongin juntou sua mãos fazendo birra, Han definitivamente não conseguiria dizer não, então apenas acenou com a cabeça.

- Tome cuidado, certo? - jisung fez um singelo carinho nos cabelos do garoto antes que jeongin corresse até a barraquinha de doces para conseguir seu amado algodão doce.

Vêr todas crianças que cuidava com tanto carinho ali o deixava triste, não poderia negar que passava noites em claro chorando por suas crianças.

O médico ao menos prestou atenção no palhaço que chegou em sua frente com uma rosa em mãos.

- Médico Han? - Minho usou uma de suas mãos livres para fazer carinho em uma de suas bochechas favoritas, Han finalmente o havia dado atenção, isso o fez sorrir.

- Você fica engraçado como palhaço, eu não aguento dormir com você sem pensar em você palhaço! - Jisung soltou uma risada abafada por suas mãos.

- Vai me dizer que eu não fico extremamente sexy de palhaço? - Minho o puxou pela cintura para um abraço, Han não se aguentou e começou a rir ainda mais, só que dessa vez usando o pescoço de Minho para abafar suas risadas.

Jisung não sabia quando começou a namorar alguém como Minho, só sabia que cada vez mais se apaixonava pelo homem de sua vida, ambos rapazes tinham algo em comum, sempre tinham o objetivo de Alegrar crianças.

Quando jisung sentiu uma outra pessoa se juntar ao abraço percebeu que sua vida estava completa, o que faltava mais, já tinha um marido não tão perfeito, mas mesmo assim perfeito, um "filho" carinhoso e um trabalho dos sonhos, mesmo que soubesse que sua felicidade não duraria tanto quando seu garotinho fosse embora para sempre.

- Como meu campeão está? - Minho se afastou do abraço gentilmente para pegar jeongin no colo e beijar sua testa com carinho, Minho sabia da real situação que seu filho de consideração estava passando, mais preferia acreditar fielmente que pela primeira vez seu marido estava errado.

Se iludir sem intenção por vezes era comum, mas se iludir por escolha própria por muitos era considerado burrice, Minho acreditava nisso, mas quando jisung o contou chorando a realidade sua cabeça não conseguiu processar corretamente, então decidiu apenas esquecer que aquilo era verdadeiramente real, a realidade por vezes é bastante difícil, saber que deu filho mesmo que não seja de sangue iria morrer não era uma opção na vida Minho. Ele sabia que todas as crianças que estavam ali iriam morrer, isso sempre o fez se sentir mal, mas sempre foi realista consigo mesmo, no entanto com jeongin somente escolheu ignorar que isso aconteceria algum dia.

- Papai min, você sabe que jeongin nunca está bem, meus cabelos sempre cai, eu queria ter cabelos longos! - o garotinho falou com um bico, jisung se permitiu soltar as lágrimas que estavam presas.

Já minho, bom ele mais uma vez deixou que sua mente apagasse as falas do garoto e, deixou-se novamente se aprofundar cada vez mais na ilusão que sua vida aos poucos estava se tornando.

- Tenho certeza que daqui algumas semanas seus cabelos começaram a crescer.

- Não precisa ser bondoso, papai, eu sei que vou morrer. - Jeongin sorriu. Uma criança astuta e esperta nunca foi tão boa para definir jeongin - Mas, eu tenho certeza que sempre estarei aqui para o papai min e o papai Sung me encher de carinho!

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Estrelados • Minsung √Onde histórias criam vida. Descubra agora