como ser feliz em 7 dias (dia 2)

270 59 111
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Quando jeongin recebeu a notícia que finalmente iria sair do hospital pulou em alegria internamente, por mais que soubesse que o hospital somente o deu alta para aproveitar seus últimos dias, ainda sim estava feliz, i.n não sabia o significado da morte, ele achava que era para onde as crianças boas iam para brincar para sempre, por isso se esforçou o máximo que podia para não cometer nenhum erro que comprometesse sua ida para o paraíso.

No momento em que jisung levou a criança para sua casa apenas pensou em que roupas jeongin usaria, os pais do garoto ao menos se deram o trabalho de trazer roupas mesmo que básicas pro garoto. Usar as roupas que a irmã de Minho deixava de seu filho pequeno quando vinha os visitar poderia ser desrespeitoso, mas por enquanto só tinham essa alternativa.

Também diretor do hospital se comprometeu a deixar jisung de férias para que pudesse cuidar de jeongin até sua morte, mesmo que Han fosse um dos melhores médicos ele prometeu que cuidaria de jeongin e o faria se sentir a criança mais feliz que já havia existido, então o que o diretor poderia fazer a não ser somente concordar com Han e deixá-lo terminar sua promessa?(?)

Ao seu vêr nada poderia ser feito

- Papai Han, sua casa é tão colorida, eu não acredito que finalmente sai daquele hospital! - Jeongin gritou, ele observava atentamente seu papai fazer sopa para alimentar seu pequeno filho.

- Você não gostava do hospital?

- Não! Não é isso, papai! - I.n formou um bico em seus lábios, ele estava pensativo, não saberia o que falar.

- Certo, certo! Mas lembrasse, sempre estarei aqui com você e por você, ok? - Jisung não queria saber o motivo, só queria aproveitar seu filho.

Jeongin concordou com a cabeça, a criança parecia um filhote de gato recém nascido enquanto recebia um carinho de Han, ele já estava acostumado, e por mais que não gostasse de contato físico quando era jisung ou Minho ele definitivamente adora e gostaria de mais.

🦊🐿🐰

Já era de madrugada, e quando o médico se levantou para beber um pouco de água já estava totalmente desentendido por não achar Minho abraçado em si e nem jeongin colado em sua perna, todavia o mistério do sumisso de seus amores foi descoberto enquanto estava passando pela sala e encontrou ambos os dois jogando furiosamente contra outras pessoas, e não era qualquer jogo, era um jogo online de dança, quando Han se aproximou calmamente e viu Minho ensinar jeongin como humilhar as pessoas deu-lhe um tapa por detrás da cabeça.

- Jisung! Você me atrapalhou! - Minho choramingava com sua mão acariciando sua própria cabeça.

Se Han estivesse com paciência teria o dado um selinho e mandado Minho para cama, no entanto hoje ele não tinha tanta paciência como o imaginado.

- Vá para cama agora Minho, e desligue o celular, o coitado do jeongin está quase caindo de sono!

- Mas o jogo não da para pausar Sung! - Minho disse suplicando por mais alguns segundos, mas Han apenas negou com a cabeça e pegou jeongin no colo para levá-lo para cama.

Quando deitou a criança na cama e o enrolou com carinho preparando-se para sair sentiu uma mão pequena o segurar, jeongin não demorou a falar...

- Papai, durma comigo! - jeon falava tão sonolento que Han não conseguiu recusar, só se deitou ao seu lado, jeongin o abraçou fortemente, encostando sua cabeça no peitoral de seu pai e rodeando a cintura de seu novo travesseiro. Quando Minho viu aquela cena não sentiu ciúmes, apenas se deitou ao lado de jeongin e abraçou suas duas paixão, ele e jisung estavam preparados para proteger aquela família com tudo que pudessem.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Estrelados • Minsung √Onde histórias criam vida. Descubra agora