Como ser feliz em 7 dias (Dia 3)

211 53 98
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

As propagandas a cada episodio de alguma novela ou progama eram usadas para atrair a atenção de acordo com o momento, se fosse de tarde estaria passando variedades do mercado da culinária, de noite estaria passando sobre farmácia ou imóveis, e foi uma dessas propagandas que atraiu a atenção de jeongin, quando Minho viu com atenção os olhos de seu filho brilhar ao vêr uma reportagem sobre a praia rapidamente aprontou suas malas e a de seu marido, jisung não falaria nada se jeongin estivesse feliz em estar na praia.

E bom, ele estava, enquanto jisung reservava um quarto de hotel para os três, Minho e jeongin foram para praia se divertir pelo menos um pouco...

Minho segurava a mão de jeongin firmemente o vendo pular, mas uma coisa que lhe chamava atenção era a toca que sua criança usava, ela cobria a cabeça do garotinho toda, quando Minho fez questão de retirar a toca jeongin se afastou.

- O que houve, filho? - Minho o perguntou sem entender nada, mas quando viu seu filho olhar para todas as pessoas ao redor que o encaravam como se ele fosse irreal Minho percebeu, ele estava com vergonha de tirar a toca pois não havia nenhum sequer fio de cabelo em sua cabeça. O homem agachou em frente a jeongin e segurou seu rosto, com sua voz embargada em emoções disse - Você está lindo, mas sem sua toca estaria mais ainda, não ligue para o que os outros falaram, e se tiver dúvidas apenas olhe para mim.

Jeongin não conseguiu expressar nada e se rendeu, as lágrimas saiam de seus olhos como facas cortando sua pele, sua mão puxou a toca que estava sobre sua cabeça, a tirando aos poucos, quando a criança olhou para os lados viu todos olhando para ele estáticos, mas sua atenção foi tirada por Minho, que puxou o rosto de jeongin em sua direção, fazendo olhá-lo com os olhos repletos de lágrimas.

- Eu estou com tanta vergonha papai... - Jeongin escondeu seu rosto no pescoço de Minho quando o abraçou.

No final o dia de jeongin realmente tinha sido maravilhoso, finalmente entrou nas águas do mar enquanto em sua atenção tinha somente seu pai, nada mais obtinha sua atenção, sua vergonha por não ter cabelos aos poucos iam embora, e quanto a jisung, ele estava bastante emocionado vendo todo que aconteceu, somente saíram da praia quando já podia ser visto o sol entre as águas do mar.

A tarde Minho decidiu que faria jeongin e jisung se emocionar quando saiu e voltou com seus cabelos cortados, jeongin nunca se sentiu tão amado quanto naquele dia, seus olhos já estavam vermelhos de tamanha gratidão, Deus estava sendo bondoso em deixar jeongin ter seus últimos dias de felicidade.

- Como você pode fazer uma surpresa dessas e não me avisar? - Jisung chorava nos braços de Minho, ele estava se sentindo mal por não poder ajudar seu filho em nada, e ver aquela demostração de amor por parte de seu marido o emocionava ainda mais.

- Não seria surpresa se eu contasse, certo?

Jeongin já dormia em seu quarto, a criança chorou tanto no colo de seus pais que não aguentou de cansaço, a emoção não cabia em seu peito, e seu corpo frágil não aguentava tanta felicidade quando já estava acostumado com a solidão. Jisung e Minho novamente se deitaram ao lado de seu garotinho e o abraçaram protegendo jeongin do frio e dos pesadelos que o pequenos tinha todas as noites.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Estrelados • Minsung √Onde histórias criam vida. Descubra agora