Como ser feliz em 7 dias (Dia 5)

180 45 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Os dias passaram tão rapido que no aniversário de cinco anos de jeongin foi uma correria para arrumar as roupas de banho e as trocas, já que iriam comemorar em um parque aquático a pedido de jeongin, e mesmo que fosse perigoso, Minho e jisung jamais recusariam algum pedido de jeongin, contando que não machucasse...

Enquanto andavam pelo parque, procurando um brinquedo que jeongin gostasse, jisung percebeu que todas as crianças olhavam para jeongin como se achassem ele um estranho, isso fez uma raiva acender em seu coração, veja bem, a raiva não é das crianças, e sim dos pais que não ensinavam que existiam doenças, muito menos ensinavam que era errado tratar outra pessoa como minoria, então, quando algum dos pais olhava para seu filho como se julgasse insistiu em olhar de volta como se os repreendesse, no entanto, quando eles desviam a visão o motivo não era verdadeiramente Han, e sim Minho, que havia um olhar ameaçador, sua olhar transmitia protecção ao seu esposo e filho.

Mas enquanto a jeongin, ele finalmente havia achado seu brinquedo então se virou bruscamente em direção a jisung e minho...

- Papai!, Papai!, eu quero ir naquele brinquedo ali! - jeongin apontou para o tuborga mais alto que tinha no parque. Minho mudou totalmente seu olhar quando olhou para jisung, Minho estava com medo do tuborga, enquanto Han sorria entusiasmo.

- Você não é muito pequeno para isso innie? - Minho sabia que não era, ele só tinha medo de altura, estava morrendo de medo.

- Deixe de ser covarde, Minho, vamos.

Han pegou em uma das mãos de Minho e jeongin segurou mais firmemente a mão de seu pai, quando Minho ao menos percebeu já estava em frente a fila, e seu coração gelava aos poucos, engoliu sua própria saliva com dificuldade e medo de possívelmente morrer, mesmo que diversas pessoas falassem que era impossível essa não era uma opção de sua mente, ela insistia em pensar em várias formas que poderia acontecer um acidente consigo.

E quando finalmente chegou sua vez ele virou-se em frente de jisung com seus olhos arregalados, o pobre homem estava morrendo de medo, e isso fez Han rir de Minho, segurando em sua mão com força, antes de falar suas palavras de apoio...

- Eu estarei aqui com você, Minho, e jeongin também! - Han passou a acariciar uma das bochechas de Minho antes de deixar um selinho carinhoso em cima de seus lábios ressecados.

Ambos se olhavam com tanta intensidade, seus lábios se encontram novamente e Minho finalmente sentiu-se corajoso para ir, então se juntaram junto os três, Minho, jisung e seu pequeno jeongin, descendo o tuborga sem medo e sem receio. O rapaz ainda se sentia medroso, mas por seus dois garotos faria de tudo, então teria que aguentar calado, e também não era como se não estivesse se divertindo.

O problema, era que após caírem na água jeongin queria provar do sorvete de chocolate, e Minho como um ótimo pai, ajudou jeongin e seu esposo a saírem da água, as vezes jeongin escorregava, mas nada que segurar a mão de seu pai enquanto andava não ajudasse o garotinho, Han somente olhava orgulhoso.

E como o esperado, depois do sorvete a criança se sentia cansado, Han sabia que era por causa do câncer, no entanto, todavia, não gostaria nada de estragar o clima de amor que já estava formado ao redor de todos os três. Então quando chegou em casa Han cuidou com todo o cuidado que conseguia de jeongin, e quando o deitou na cama o abraçou não querendo soltar seu menino. É só que Minho sabia o que estava acontecendo, em nenhum momento havia dado uma bronca em seu esposo, somente deitou-se como sempre do lado de jeongin e abraçou seus dois homens, deixou um beijinho caloroso na testa de seu filho e um beijo carinhoso nos lábios de jisung, antes de cair no sono profundo.

Han não conseguiria dormir sabendo que faltava poucos dias antes da morte de seu filho, de seu jeongin.

...

Ok, eu realmente não acredito que estou chorando enquanto escrevo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, eu realmente não acredito que estou chorando enquanto escrevo. Como vocês se sentem?

Estrelados • Minsung √Onde histórias criam vida. Descubra agora