00

234 14 0
                                    

O pecado que quase como um mito, ou melhor, a essa altura do campeonato, os pecados capitais eram um mito.

O 8° pecado capital, o pecado da mentira.

A mentira da borboleta.

Seu nome? (S/n)
Raça? Desconhecida.
Até então, vista como humana.
Magia:3.520
Força:679
Espírito:1.110
Totalizando:5.309

Tesouro sagrado: Suyen

Tendo como objetivo principal absorver o que lhe for dado.

Suyen foi concebido a (S/n) pela sua misteriosa especialidade com a escuridão, com as trevas por assim dizer, em um formato de borboleta de coloração lilás, mas quando está em uso, se torna preta.

O passado da garota ainda é um passado desconhecido, mas podemos afirmar que foi amaldiçoada a ter a escuridão em si.

Mas o que nem mesmo ela esperava era que poderia controla-lá.

Podendo pegar a escuridão de qualquer lugar onde não tenha luz, (S/n) consegue doma-lá em suas mãos.
E, com ajuda de Suyen, seu tesouro sagrado, (S/n) pode possuir infinitas quantidades de trevas, por que como dito acima, Suyen absorve tudo.

Poderes

Conseguindo manipular a escuridão... 

(S/n) consegue dar fim a qualquer coisa, encostando sua mão infestada de poder em um objeto ou ser vivo.

O processo funciona da seguinte forma, após encostar no alvo, automaticamente a escuridão se espalha pelo próprio o tornando negro e logo quando consumido por inteiro, ele some, e o poder volta a sua portadora.

Mas como nem tudo são maravilhas, após consumido por completo, não é possível desfazer, mas para equilibrar, sua habilidade permite parar o processo fazendo com que o poder da escuridão volte a ela sem danificar o item.

Ao colocar a mão limpa em um recipiente e querer sugar poder, vai sim sugar, mas como todos sabemos, a escuridão é infinita, a menos que claro, acenda uma lâmpada em um cômodo sem luz.

Portanto pode pegar o quanto for, mas sempre vai continuar ali.

Quando está com o poder ativado, suas mãos ficam negras até seu antebraço.
Além de seu capitão Meliodas e a maga Merlin, ninguém mais viu seu poder máximo.

Aparência

Apesar de seus poderes tenebrosos, (S/n) não tem uma aparência lá que combine com o mesmo.

(S/n) costuma usar roupas que deixe seu corpo amostra, não totalmente como Merlin.

Mas, cada dia estava com uma roupa, então acho que não vale muito a pena destacar sua vestimenta.

Tem uma borboleta na mão, cujo é a marca de seu pecado.

Fraquezas

Tendo como principal fraqueza a luz celestial, a luz dos Deuses, como temos no anime, Elizabeth, um membro do clã dos Deuses, seu poder pode ferir (S/n) gravemente.

Ao utilizar seu poder em seu nível máximo, tem que tomar cuidado, pois pode ficar incontrolável, fazendo assim, ela própria ser consumida por ele e ser extinta do mundo.

Agora sim, vamos para a história

Oitavo pecado Capital -Nanatsu no Taizai Onde histórias criam vida. Descubra agora