Ban, o pecado da ganância
Já em Baste, estranhamente nada a tirou do caminho...
Ela apenas lutou contra alguns guardas... isso já dentro da prisão.Estava tudo silencioso demais...
Ela parava para ler um pôster pregado na parede...
Ban:(S/n)!
A abraça apertado por trás...
Ela não consegue respirar então soca sua cabeça com toda a força que pode.
Respirava ofegante.
Ban:Tá só você? Cadê o resto? Se for pra viver só com você eu prefiro voltar pra minha cela.
(S/n):E eu sei lá! Diane era para estar por aqui
(S/n):E qual a necessidade de me esmagar?! Quer me matar é?
Ban:Olha não seria uma má ideia.Ban toma frente do caminho.
(S/n):Como foi seu tempo preso?
Ban:Ah umas torturas aqui... ódio ali... nada anormal.
(S/n):Hm conhece bem cadeias né? Também, desde criança é ladrão.Ela dá de ombros e decide ignorar a cara de indignação de Ban.
(S/n):Vai ficar parado aí? Meliodas tava apagado a última vez eu o vi, temos que verificar se tá tudo bem.
Ban:Deixou ele sozinho e desacordado? Qual é a da preocupação agora?Nisso ambos percebem certas presenças próximas.
Não demora para Meliodas e Ban estar... bem, destruindo a prisão...
⏳️
No final da noite, festejavam...
Ban:Esse é o King, vocês estão tirando uma com a minha cara
(S/n):Que nada!!Logo quase todos estavam bêbados e
(S/n) conversava com a Princesa, as duas um pouco distante...Elizabeth:Vocês são tão animados... só de vê-los já me sinto melhor...
(S/n):Que ótimo... pelo menos Ban serve pra uma coisa...
Elizabeth:E vocês dois... tem algo? Desculpe-me a pergunta
(S/n):Não e nem vai acontecer algo... não dê tanto ouvido à Meliodas...
Elizabeth:Eu tenho tantas perguntas sobre vocês...
(S/n):Eu tenho a noite toda...⏳️
Já seguiam viagem...
(S/n) bebia alguma coisa, observava o céu, com uma tonalidade intensa de azul e nuvens brancas o enfeitando.
(S/n):Agora é o King... se sente ansiosa Diane?
Diane:Deveria...?
(S/n):Não sei...Dá da ombros.
Diane:O que acha que tá rolando lá dentro?
(S/n):Provavelmente Meliodas e Ban estão colocando o papo em dia e se lembrando de momentos "super engraçados" entre eles.Diz pelas risadas...
(S/n):Sabe, quando chegarmos à Necrópole quero ver se tem um bom restaurante
Ela batia em sua barriga como se dissesse...
(S/n):Estou morta de fome.
Diane:Será que lá tem muitos mortos?
(S/n):É a Capital dos Mortos... certamente sim
Diane:Que medo!(S/n) ri da gigante.
⏳️
E enfim, Necrópole.
(S/n):Esse lugar tá mais morto que o King...
Elizabeth:(S/n)!
(S/n):O quê? Os boatos que dizem isso.Enquanto Meliodas distribuía funções para cada um, Ban some.
(S/n):Sabe eu não vou fazer nada disso.
Diz dando meia volta para o bar.
(S/n):Estou com fome, vou cozinhar algo.
Meliodas:Se conseguir comer...Ela o ignora... tá, sua comida não era das melhores, mas não podia ser comparada as de seu capitão.
⏳️
(S/n):Uma memória de valor inestimável compartilhada com o falecido abrirá o caminho para a capital...
Diane:E agora?
Meliodas:Boa pergunta...Mas então, tudo ali começa a mudar... de repente o cenário era outro...
Elizabeth:Será que a vontade de conhecer minha mãe nos trouxe aqui?
(S/n):E você tem lá uma memória de valor com ela?
Elizabeth:Ah é...Ban sai correndo para uma direção...
(S/n):Lá se foi...
Diane:Vamos procurar por King...
Meliodas:Vamos nos separar, eu vou com Elizabeth por aqui, vocês três por ali.
Diane:Mulherengo...
(S/n):Vou sozinha.Os quatro olham para (S/n) que já observava algo distante...
Sai em passos apressados, mas não o suficiente para correr.
(S/n):Lia...
Lia:Ei (S/n)
(S/n):Como você está...?
Lia:Bem, estou morta né(S/n) revira os olhos.
A garotinha seguia do mesmo jeito que se lembrava... cabelos curtos, castanhos seus olhos bicolores, um de tonalidade laranja e outro seguia roxo quase como um preto...
Lia:Minha irmã... que saudade...
(S/n) pôde sentir sua mão em seu rosto...
(S/n):Ainda está tão linda...
Lia:Isso sempre fui...Ela sorri largo, (S/n) mal vê quando uma vontade de chorar a invade.
(S/n):Sinto sua falta...
Lia:Eu também... mas estou sempre de olho em você... não se preocupe...(S/n) cobre a mão dela com a sua.
Lia:Seus amigos precisam da sua ajuda lá
(S/n):Eles conseguem se virar.
Lia:Meliodas e Elizabeth também estão por aqui...
(S/n):Estarão sempre juntos...
Lia:O tal do amor...
(S/n):Como estão as coisas Lia? Fale, estou com tantas perguntas!
Lia:Passo a maior parte do tempo com conhecidos, não se preocupe, estou feliz aqui...
(S/n):Que bom... me deixa aliviada...
Lia:Não que você poderia fazer alguma coisa caso a resposta fosse outra... (S/n) vai até seus amigos, tem outra pessoa aqui... estão com problemas...Lia leva seus lábios até a testa de (S/n)
Lia:Te amo... (S/n)!
Ela sorria, não queria sair dali nunca...
Lia:Vai, vai
(S/n):Eu também te amo, Lia(S/n) sai correndo para ajudar seus companheiros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oitavo pecado Capital -Nanatsu no Taizai
أدب الهواةOitavo pecado capital Aqui vamos acompanhar (S/n) participante do famoso grupo dos pecados capitais, (S/n) com um passado ainda desconhecido ao reencontrar seu capitão, embarca na jornada de reunir os pecados, junto também de Elizabeth Liones e cl...