capítulo 3

795 71 16
                                    

𝗗𝗚 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼...

respiro ofegante enquanto a geisa me pagava um boquete. logo em seguida, enrolo o cabelo dela na minha mão , ajudando-a  nos movimentos

vai amor, goza - ela fala me olhando enquanto me chupava

cala a boca porra - dou uma puxada no cabelo dela, deixando sua cabeça um pouco inclinada. enquanto ela colocava tudo que conseguia do meu pau na boca da mesma. Após isso, respiro ofegante olhando para ela e gozo sentindo meus músculos aliviarem

toma - me levanto, pego umas notas de 100 reais e dou a ela

obrigada amorzinho, vou fazer meu cabelo - ela diz dando um sorriso, enquanto eu passo a mão no rosto

eu já te falei para não ficar me chamando de amorzinho. Não se emociona, caralho. É só uma transa e tchau - Falo e coloco minha roupa.

você ainda vai me assumir - Ela termina a frase dando uma risada.

se eu sonhar que você está se passando por minha fiel por aí, vou te levar para as ideias, e você não vai querer experimentar minha impaciência - Mando um papo reto para ela e peço um dos vapores para levá-la embora.

muitos podem me julgar por ser assim, mas é aquilo né, nóis ama a putaria, mas não assume puta. Vou me envolver com as erradas enquanto não encontro a certa

pego meu celular, olho o horário e vejo que já está tardão. Vou meter o pé para casa, estou precisando descansar.

opa, meu cria! Faz um favor pra mim, encontra alguém para dar uma limpada nesse barraco - falo com um dos vapores que estava na porta do barraco.

sim, senhor. O sub BG pediu para avisar que já tem cinco vapores fazendo a segurança na frente da residência do senhor - ele diz me repassando o recado.

pode pá, cadê os outros vapores para vocês trocarem o plantão? Tá na hora de vocês descansarem também, ninguém é de ferro - mando o papo para eles.

tão vindo aí já, pode ficar tranquilo, patrão. Tá tudo em ordem - termino de escutar o que ele dizia e subo na minha moto, dando partida até minha casa.

chegando em casa, sem muita demora, já vou logo para o meu quarto, ligo o ar-condicionado e deito na minha cama. Não demoro muito para acabar apagando.

__________________________________

𝘆𝗮𝘀𝗺𝗶𝗻 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼...

𝒏𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒕𝒆...

porra, Thay, eu tô atrasada para a faculdade. Adianta aí! - falo batendo na porta do banheiro.

já tem uns trinta minutos que essa menina tá trancada nesse banheiro, e eu já tô muito atrasada para a faculdade.

você tá precisando de um sexo, yasmin. Anda muito estressada. Eu estava lavando meu cabelo, cara! - ela sai do banheiro, enrolada na toalha e eu corro para dentro do banheiro.

coloco um pouco de creme dental na escova de dentes e escovo meus dentes rápido.

da faculdade você vai direto para a butique? - ela diz vestindo a roupa, e eu saio do banheiro, pego minha bolsa e ajeito meu cabelo.

vou sim  - passo perfume e dou um beijo na bochecha dela.

quando eu estiver saindo do salão, eu passo lá na butique então - concordo com a cabeça e saio de casa.

tava descendo a ladeira e resolvo conferir para ter certeza que coloquei tudo na bolsa. Abro minha bolsa para olhar e sinto uma moto passar voando por mim, o que faz minhas coisas caírem no chão

filho da puta! - grito, pegando as coisas do chão, e escuto novamente o barulho.

você é lerdona, e eu sou o filho da puta? - escuto aquela voz grossa que faz meu corpo estremecer.

cala a boca, seu mandado do caralho - falo levantando, e fico sem palavras ao olhar aquele homem.

olho ele de cima a baixo, podendo ter aquela visão maravilhosa das tatuagens dele que realçavam naqueles músculos. Meu Deus, esse pretinho é sinônimo de perfeição.

eu sei que eu sou gostoso, mas já pode parar de me secar - ele dá um sorrisinho sacana, e eu reviro os olhos ao terminar de escutar o que ele disse.

além de mal educado, você é convencido - cruzo meus braços e fecho minha bolsa.

acho que você não sabe com quem você está falando, garota  - ele diz me encarando com aquele olhar provocativo.

eu não tô nem aí para quem você é. Outra coisa, vai se fuder  - falo já sem paciência, e me viro para sair, mas sou impedida

olha a boquinha, pretinha - ele  segura no meu queixo e eu encaro ele

até nunca mais, mal educado - me viro completamente e dou seguimento ao meu trajeto

_________________________________

𝗗𝗚 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼...

aqueles olhos marcantes refletem uma intensidade única,  minha mente se perde na imaginação de tocar delicadamente sua cinturinha desenhada, enquanto minha outra mão viajava pelo corpo dela. Ela carrega uma marra no olhar que desperta uma curiosidade irresistível. Se essa garota é um mistério, eu vou amar desvendá-la. Gosto de desafios e ela é meu próximo alvo, pronto para explorar cada faceta dessa intrigante personalidade.

até mais, pretinha - sussurro no ouvido dela antes da mesma sair

fico apreciando a linda vista da bunda daquela mina. Dou risada ao perceber que ela saiu do meu campo de visão. Tenho a sensação de já tê-la visto antes, só não sei onde.

tiro meus pensamentos, ligo minha moto e dou partida até a boca. Chegando lá, dou de cara com o BG

ixi, quem te deixou de pau duro? - percebo ele me olhando e rindo, então olho para minha bermuda. Dou risada ao ver meu pau marcando na bermuda e balanço a cabeça negando.

uma louca ali, só de lembrar daqueles peitos maravilhosos, só imagino minha boca neles - falo rindo e me sento na cadeira.

ih, fiquei curioso para saber por que vocês ainda não estão transando - ele me olha curioso.

a loucona é toda marretinha - dou risada e pego meu celular pra olha algumas mensagens

não dou uma semana para vocês estarem transando aí- ele diz fazendo algumas anotações.

você tá com essa cara de cu aí por quê? - falo direcionando meu olhar para ele.

mandei uma mina que eu tô ficando ir me vê e a doidana nem me respondeu - ele diz apertando as mãos.

desculpa te avisar, meu parceiro, mas tu é a segunda opção dela -  digo só para provocar o mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝒐𝒊𝒊, 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒆𝒔! 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒓 𝒐 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔, 𝒂 𝒇𝒊𝒎 𝒅𝒆 𝒎𝒆 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 !!!

casal bem louco Onde histórias criam vida. Descubra agora