𝘆𝗮𝘀𝗺𝗶𝗻 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼...
minha vida nunca foi fácil, mas nunca deixei as dificuldades me atingir. Desde cedo, aprendi a enfrentar os desafios de frente, com determinação e coragem. Com apenas 20 anos, estou terminando a minha faculdade de advocacia, perseguindo meus sonhos e construindo meu futuro. No entanto, a vida me trouxe uma grande perda quando minha mãe faleceu, eu tinha apenas 14 anos quando esse triste acontecimento veio átona. Para tornar as coisas ainda mais difíceis, meu pai me abandonou nesse momento tão difícil. Mas eu não permiti que essas circunstâncias definissem quem eu sou. Em vez disso, transformei minha dor em motivação para superar as adversidades. A falta de apoio familiar apenas fortaleceu minha determinação em conquistar meus objetivos por conta própria. Acredito que cada desafio superado me torna mais resiliente e confiante em minhas habilidades. Estou determinada a construir uma vida melhor para mim e provar que posso triunfar apesar das circunstâncias difíceis que enfrentei.
ali estava eu, com meus pensamentos a mil, tentando resolver o problema de estoque da loja. Saio dos meus pensamentos ao ouvir a Thayla me chamando.
se bobear, você dorme aí - Thayla fala me tirando dos meus pensamentos.
a Thayla é minha melhor amiga. A gente se conheceu logo quando eu vim morar aqui no Morro da Maré. Sabe quando a conexão bate de cara? Foi assim que aconteceu com a gente. Ela é a única pessoa que me faz esquecer dos meus problemas, principalmente em relação ao meu relacionamento com meus pais.
minha vida nunca foi um mar de rosas, e eu tive que aprender desde cedo que na vida ou você luta ou você perde. Entre esses dois, eu tive que lutar.
não aguento mais ter que ficar resolvendo esses problemas de estoque - falo resmungando e deito minha cabeça no apoio da bancada
relaxa, talvez sua patroa vai te liberar mais cedo, você não está sabendo? O chefe do comando aqui da Maré fugiu da cadeia, os policiais estão fazendo uma operação no morro todo para encontrá-lo - ela fala em um tom baixo para que ninguém além de mim escutasse
desvio minha atenção da nossa conversa ao ler uma mensagem da minha patroa
você tava certa - falo dando risada e mostro a mensagem para ela
eu te disse, agora vamos para casa que estou morta de fome - ela diz sorrindo e se levanta, pegando as coisas dela.
sorrio, pego minhas coisas e saio da butique com a Thayla. Logo em seguida, começamos a caminhar até a mercearia da Dona Fátima.
boa tarde, Dona Fátima - yasmin/thayla falamos ao entrar na mercearia
boa tarde, meninas. O que vão querer hoje? - dona Fátima fala dando um sorriso amigável
eu vou querer uma marmita de Strogonoff, tia - falo para dona Fátima e pego meu celular para olhar algumas mensagens.
a minha eu quero a de lasanha - Thayla fala encostando a cabeça no meu ombro.
tomem cuidado nessas ruas, teve uma operação recentemente - dona Fátima fala enquanto entrega as marmitas para a gente.
valeu aí, tia - yasmin/thayla falamos isso e nos despedimos da tia.
Deus proteja vocês, minhas queridas - dona Fátima fala antes de a gente sair.
após sair da mercearia da dona Fátima, eu e a thayla fomos para casa. Chegando na minha casa, coloco as marmitas no balcão e a thayla se joga no sofá.
bora, dona preguiça, toma um banho aí para a gente almoçar - falo jogando uma almofada nela.
pare de chatice, yas - ela diz rindo e coloca uma música para tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casal bem louco
عاطفية"você é a dama.. eu, o vagabundo, criminoso por desejar você por inteira" Diego (dg) é o dono do morro mais bem-sucedido no rio de janeiro. no dia em que foge da prisão, ele rouba algo muito mais precioso do que dinheiro, o coração de Yasmin