capítulo 2

974 49 3
                                    

𝘁𝗵𝗮𝘆𝗹𝗮 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼...

minha felicidade está nas pessoas que são importantes para mim, por eles eu mato e morro. Com 21 anos, trabalho no salão da Maré e tenho meus pais presentes. No entanto, eles são religiosos e bastante rígidos em certos aspectos. Por esse motivo, sempre precisei fazer algumas coisas escondidas, com medo de decepcioná-los. Mas apesar disso, valorizo profundamente o amor e apoio que recebo deles.

BG estava mandando eu encostar na mercearia da dona Fátima - yasmin me olha enquanto seco meu cabelo com a toalha.

ainda nisso? - ela olha para mim balançando a cabeça

não me julgue, eu não tenho culpa se ele fode bem  - digo rindo e ela cruza os braços

quando você aparecer toda marcada aí, eu não vou te dizer nada - escuto atentamente o que ela dizia.

não vai acontecer nada, relaxa, vida - falo deitando no colo dela

cê brinca demais - ela começa a fazer carinho em mim

ele que chame as marmitinha dele - fico aproveitando o carinho
__________________________________

𝗗𝗚 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼...

também estava com saudade, minha tia - falo vendo dona Fátima emocionada com minha presença.

toma juízo, meu filho. Até quando vai ficar nessa vida? - ela fala preparando minha marmita e a do BG.

não tem mais saída para mim, não tia. Esse meu caminho já é destinado para minha vida desde a barriga da minha mãe - dou um beijo na testa dela e sento em uma das cadeiras da mesinha.

você sabe que tem sim, meu filho - ela dizia, me olhando.

isso aqui é para a senhora - dou várias notas de 100 reais para ela.

não precisa, meu filho. Você sabe que tudo o que eu fiz por você foi de coração - ela diz e eu resmungo.

dona Fátima foi quem cuidou de mim desde que eu era pequeno. Eu tenho uma enorme consideração por ela. O que me estressa é que ela não permite que eu retribua tudo o que ela fez por mim. Ela sempre diz: 'Fiz de coração, meu filho'

vai aceitar sim - coloco o dinheiro na gaveta do balcão. Ela tenta me devolver, mas eu a impeço.

sentiram minha falta? - BG fala entrando novamente na mercearia.

aposto que já estava se pegando por essas vielas com alguma mina aí - digo, e ele dá um sorriso sacana de canto

tava mermo - BG diz sentando na cadeira.

estou precisando tirar os atrasos - falo, sorrindo malicioso.

vocês são dois cachorros - dona Fátima fala dando um tapa nas nossas costas

eu e o BG começamos a comer nossas marmitas e logo depois saímos da mercearia, indo em direção a praça que fica na frente.

acho que chegou minha hora - BG me olha e eu olho para ele sem entender, mas logo entendo ao ver a geisa na nossa direção.

BG se afasta de mim, e eu acompanho a Geisa com meu olhar. Não demoro muito para ela se aproximar, como de costume, já vem se jogando até mim.

quanto tempo! Aposto que sentiu saudades - ela diz se aproximando dos meus lábios.

eu não sinto saudades de ninguém , mas se você quiser me fazer aquele boquete, eu não reclamaria - sussurro em seu ouvido e ela sorri

seu pedido é uma ordem - observo o que ela me dizia e dou um sorriso safado.

casal bem louco Onde histórias criam vida. Descubra agora