Eu e Cristian trabalhavamos na polícia local, eu era o comandante e Cristian era delegado, sempre passávamos na casa um do outro para irmos juntos para o trabalho, costumava ser assim também a 10 anos atrás quando Lillie ainda estava aqui com nós, tínhamos 30 anos naquela época, já fazem 4 anos. Cris e sua mulher, ainda lembravam daquele dia, e não haviam conseguido superar totalmente, o dia que foram comunicado do desaparecimento de Lillie e Isabella, filha de Cris, ninguém tinha certeza do que realmente acontecera, mas as evidências eram de que os duas estavam mortas em algum lugar da Suécia. Moro no norte da Suécia em um município que é localizado perto de onde deveria existir uma cidade, Corona, aquele lugar foi tomado pela floresta a algum tempo. Quase ninguém atualmente de lembra da cidade de Corona, em meu município existem apenas 10 dessas pessoas e 6 delas foram internadas em hospitais psiquiátricos, pois achavam que elas estavam delirando. Eu e meu irmão fazíamos parte dos que lembravam e assim como os outros dois que ainda não for internados resolvemos manter segredo, só comentavamos com nossos pais que sempre que tocavamos nesse assunto eles agiam de forma estranha e faziam de tudo para fugir. Bom o início daquele dia foi como todos os outros, acordei desci para o café e dei um beijo na esposa Caline e minha filha de 5 anos Ashley, Ashley estava animada pois aquele seria o dia da expedição escolar dela até a floresta, eu não gostava dessa ideia já que tinha algumas sensações estranha sobre aquele lugar, porém Caline havia me convencido de a deixar ir, então assim que terminamos o café da manhã fiz como deveria fazer fui para a garagem pegar meu carro e passar na casa de Cris, ele se despediu da esposa que agora estava grávida e entrou no carro, comprimentou minha filha, a quem ele era tão apegado desde que minha pequena nasceu, seguimos nosso caminho e deixei Ashley na escolinha e prosseguimos para a delegacia local. Tudo estava ocorrendo como era todo santo dia, em nosso município todos se conheciam, tinha uma cidade tomada por guangues, era a única coisa que dava trabalho para nós polícias, apesar de não existir muito crime na cidade local agora estava aumentando devido a algumas guangues que agora estavam se instalando em nossa cidade.
Recebemos uma denuncia sobre violência e fomos até o local, a vítima aparentemente estava morta e sem os olhos, certamente foi alguma das guangues que estavam na cidade. Após fazer nosso trabalho encaminhamos para os bombeiros. Aquela não era a primeira e nem a última vez que acontera, as investigações nos levavam a nada, mas tínhamos certeza de que aquilo só poderia ser feito pelas guangues.
Meu turno acabou e fui buscar minha filha e fomos para a casa, minha esposa Cali havia preparado o dia para irmos pegar cerejas na floresta, algo q a Ash gostava muito. Almoçamos e fomos para a floresta pegar as tão precisas cerejas, assim que entrei na floresta um forte cheiro de sangue e algo podre entrouem minhas narinas, acompanhado de uma forte sensação negativa, perguntei a Cali se ela sentiu algo mas a mesma negou. Não liguei muito pro ocorrido e decidi não pensar nisso e aproveitar o tempo com a minha família. Quando a noite caiu e pegamos o caminho de volta para casa, Cali e Ash foram na frente, enquanto as seguia de olho em meu celular pude sentir a presença de algo naquele lugar, porém não vi nada e muito menos ninguém, nem sequer um barulho, apenas a sensação, acompanhada de uma sensação de tristeza.
No dia seguinte pela manhã, Cali decidiu fazer um bolo com as cerejas colhidas no dia anterior entretanto as cerejas estavam podres, era impossível aquelas cerejas terem aprodecido em questão de horas. O dia se seguiu, naquele dia o meu turno era o dia inteiro. Por volta das 15:00 recebemos a visita de um casal apavorado que vinham da floresta.
- Tinha sangue, muito sangue naquele local, e o que vimos foram aterrorizantes.
Aquelas palavras eram as únicas coisas que o casal havia dito. Decidimos ir até lá para da uma inspecionada e pedimos ao casal para que nós guiassem, surpreendentemente havia realmente bastante sangue pedi para que um dos oficiais fosse na frente e seguisse o sangue para eu desse uma olhada melhor nos arredores. Não demorou para o oficial voltasse enjoado e vomitando, intrigado com o que estava acontecendo outros dois policiais foram ver o que estava acontecendo e assim como o oficial anterior voltaram enjoados e quase vomitando, cansado de ver aquilo fui eu mesmo ver. Segui o caminho e rodei ate o outro lado da enorme pedra, o que eu me deixou espantado e incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Esquecida
Misterio / SuspensoJhon, Lilie e Cristiam eram trigêmeos, a 4 anos Lilie tinha feito uma viajem com sua sobrinha de 9 anos, filha de Cristian, e os dois desapareceram. Jhon tem a lembrança que poucos tem, uma antiga cidade que existia no lugar da floresta. Alguns deta...