Pov'Sn
Tóquio
18:00 PMO Kisaki é um idiota completo, nunca fui com a cara daquele garoto. Ele falo pro Izana que tinha aparecido lá, só pra arrumar algumas coisas no galpão, eu acredito? não.
Acabei de sair do banho,terminei de me trocar e desci pra cozinha, foi só eu pegar uma maçã que a campainha tocou.
Quem Será? eu não tô esperando ninguém. Abro a porta e dou de cara com o Izana todo machucado.
— Foi pra guerra?- pergunto rindo.
— Vai me ajudar ou ficar zuando?- ele diz em um tom de voz irritado.
— Vou pegar um kit médico.- falo e subo a escadas para pegar no meu quarto.
No que será que esse garoto se meteu agora?, apesar que é normal ele viver se metendo em encrenca.
Volto lá pra baixo e vejo ele sentando no sofá com uma cara de dor, odeio ver ele assim, mas falar pra ele não brigar é perca de tempo.
Fico de frente para o mesmo, mandando ele se ajeitar e começo a cuidar de seus ferimentos.
Eu podia sentir ele me encarando com aqueles olhos penetrantes.
— Você vai ter que tirar a camisa- falo meio sem jeito.
— tá.- ele diz e tira a camisa dando um gemido de dor.
— Você sente falta de como tudo era antes?- ele pergunta.
— Talvez.- respondo seca, não tô muito afim de falar sobre isso.
— Eu sinto falta de como a gente era.- ele diz baixando a cabeça.
— Engraçado você falar isso, sendo que você se afastou.- digo
Ele continua de cabeça baixa, como se pensasse sobre o assunto.
— Lembra de como a gente desputava para ver qual pedrinha chegava mais longe?- ele diz meio triste.
— Sim, também lembro de como você se importava comigo naquela época.- falo debochando.
— Eu ainda me importo e muito.- ele me puxa de vagar pela cintura, ficamos nos encarando e nossos rostos agora estão muito próximos, dando para escutarmos nossa respiração.
Ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha e aproxima seus lábios do meu, me dando um selinho.
Então ele dá início a um beijo calmo e lento, colocando suas mãos na minha cintura, mas do nada sinto algo pulando entre nós e daí lembro que tenho um animalzinho encapetado dentro de casa, então nos separamos do beijo.
— Billy!- falo reprendendo ele e o Izana passa a mão na cabecinha dele.
— Desde quando você tem um cachorro?- ele pergunta.
— Desde uns dias atrás, eu adotei ele.- falo me sentando no sofá.
A gente foi assitir um filme e não tocamos no assunto do que rolou, na verdade acho melhor assim, não sei oque falar sobre aquilo.
(Outro dia)
O Izana acabou dormindo no sofá, quando eu acordei vi ele já pra sair, perguntei se ele tinha comido e ele foi mó grosso.
Ele falo que tinha coisas importantes para resolver e que mais tarde ia ter uma reunião importante.
Odeio a bipolaridade desse garoto, toda hora de um jeito diferente, que saco!
Acabei passando a tarde toda arrumando minha casa e agora estou saindo para a tão importante reunião.
Como vice líder tenho que chegar um pouco mais cedo que os outros.
Estaciono minha moto e vou em direção de onde seria a reunião, chegando lá vejo uma cena, na qual não me agradou nem um pouco.
O Izana e outra garota conversando como se fossem íntimos, lógico que o Izana não táva rindo e todo social mas tinha algo diferente, quem é ela.
⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄
• Desculpem os erros de ortografia.
• Espero que gostem🥰°Capítulo não revisado°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖇𝖔𝖞 - 𝙄𝙯𝙖𝙣𝙖 𝙆𝙪𝙧𝙤𝙠𝙖𝙬𝙖
FanfictionEm meio às sombras de Tóquio, onde gangues rivalizam pelo controle das ruas, surge uma conexão inesperada entre ꜱɴ e 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚. Ambos são membros temidos da mesma gangue, cada um carregando seus próprios segredos e cicatrizes do pa...