Pov'Sn
Fui em direção ao Izana para mostrar que eu tinha chegado e saber quem era aquela menina.
- Cheguei.- falei me aproximando.
- Finalmente, quando todos chegarem começamos a reunião.- ele diz como sempre sério.
- Oi, me chamo Suzy.- a menina diz.
- Oi, quem é você? acho que nunca te vi por aqui.- falo.
- Eu sou uma amiga de infância do Izana e agora vou entrar pra tenjiku.- ele diz com um sorrisinho falso.
Amiga de infância?
- Ah tendi, me chamo SN prazer.- falo saindo dali.
Não gostei dessa garota, ela passa um ar tão falso.
(...)
A reunião tinha acabado e cada vez estava mais perto do dia que iríamos acabar com a toman.
O Izana passou a reunião inteira do lado daquela garota, mas por que isso mexeu tanto comigo? que inferno.
Fui pegar meu capacete em cima do balcão que por acaso, era onde os dois estavam.
Me aproximei dando para escutar a conversa deles.
- Você pode me levar até em casa?- ela pergunta ficando vermelha. Eca!
- Você veio a pé?- ele pergunta.
- Sim, eu não tenho uma moto, mas ia adorar se você pudesse me levar e passar um tempo comigo.- ela diz.
Eu senti tanta raiva que acabei deixando o capacete cair no meu pé e soltei um gemido de dor.
- Você tá bem?- O Izana pergunta preocupado.
- Por que você se importa?- falo seca, sentando no banquinho que tinha alí.
- Daqui a pouco passa.- aquela tal Suzy diz.
- acho melhor você ir pra casa sozinha.- o Izana fala pra menina.
Ela fez uma cara de raiva mas logo se despediu e saiu.
- Tá doendo muito?- ele pergunta se abaixando.
- Não é da sua conta.- tento levantar mas falho, tá doendo pra 'cacete.
- Isso que dá ficar escutando a conversa dos outros.- ele diz rindo de lado.
- Você é um bacaca completo.- digo e dessa vez consigo me levantar.
- Isso tudo é por ciúmes? -ele pergunta rindo de lado.
Não falo nada e sigo em direção da saída, deixando ele pra trás.
Ele me puxa, me impedindo de sair.
- A gente pode conversar sobre o que aconteceu ontem?- ele pergunta.
- Não tem nada pra conversar.- falo puxando meu braço e cruzando eles.
- Só não quero iludir você, aquilo foi um erro cê sabe.- ele diz.
- Você é um idiota, na verdade acho que qualquer coisa que envolva você, pra mim agora é um erro.- falo e saiu dali.
E tudo por causa daquela garota?, por um momento?, Por medo de eu ir pra outra Gangue?
Minha cabeça dói, subo na minha moto e dou Partida, pra qualquer lugar que ele não apareça.
Sinto falta do Izana, do meu Izana. Não desse garoto frio e sem sentimentos.
⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄
• Mais um episódio hoje.
• espero que gostem.
•Beijinhos.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖇𝖔𝖞 - 𝙄𝙯𝙖𝙣𝙖 𝙆𝙪𝙧𝙤𝙠𝙖𝙬𝙖
FanficEm meio às sombras de Tóquio, onde gangues rivalizam pelo controle das ruas, surge uma conexão inesperada entre ꜱɴ e 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚. Ambos são membros temidos da mesma gangue, cada um carregando seus próprios segredos e cicatrizes do pa...