O jantar

Marlon

Nossa que semana corrida trabalhei a beca resolvi algumas coisas com meu pai e em ultima hora tive que viajar para São Paulo para resolver os detalhes da nova rede. Bom também organizei a surpresa que vou fazer para may e para todos e claro.

Até que fim chegou o sábado dia em que serei mais responsável.

Estou no aeroporto esperando para embarcar, ai tomara que de tempo de chegar em casa.

Mayara

Ai estou super ansiosa pois nem sei como vai ser esse jantar AFF e também estou morrendo de saudades do meu more poxa essa semana ele nem teve tempo para mim, só nós falamos pelo wattzap e mesmo assim por algumas horinhas. Ele falou que vai me fazer uma surpresa ai que fiquei nervosa mesmo.

Acordei cedo fiz um café quentinho comprei pão, queijo e presunto fiz um sanduba e levei para Lara ela como sempre dorminhoca mais vou acorda-la porque vamos ao shopping fazer umas comprinhas economizei esse mês e vai da para comprar um vestidinho maneiro.

Acordar a Lara e um sacrifício ela dorme muito rsrs mas estou me esforçando.

_ Lara acorda fiz café gostoso para você.

_ Ai me deixa ainda e noite.

_ Noite nada dorminhoca já são dez horas e ainda vamos sai esqueceu marcamos com o Luidi e a Camila anda Maninha.

_ Ai esta bem acordei, hum que cheiro gostoso estou mesmo com muita fome.

A manhã passou rápida, se arrumamos e fomos, encontramos meu irmão e a Camila sentados na praça de alimentação, se cumprimentamos e fizemos nossos pedidos, enquanto não vinha conversamos sobre como foi a noite deles e a nossa.

Comemos e fomos as compras, andamos e andamos eu não gostava de nada, até que passamos em frente a uma loja e vi o vestido mais lindo ele era um goiaba com um decote em vê e as cistas de fora, nem muito curto e nem muito longo no joelho e bem.muito colado era perfeito e ficou lindo no meu corpo, amei só que o preço e muito além do que tenho, não ia levar ai a Camila entra na loja me olha no espelho e fala que foi feito para mim, e me da de presente.

Nem comentei a Camila tem uma condição boa, seus pais tem condições e ela ainda trabalha e ganha bem.

Saímos do shopping eles foram para casa dos pais dela e eu e Lara fomos para casa nós arrumar e se encontraríamos lá.

Marlon

Nossa quase na hora do jantar e o vôo se atrasou e eu ainda estou aqui super nervoso de não chegar a tempo. Calma Marlon vai da tudo certo.

Até que fim o avião vai decolar, cheguei em casa ansioso meus pais já estavam doidos me esperando, corri tomei um banho e coloquei a roupa, peguei a minha surpresa e fui para a sala., quando olho vejo a may entrando na porta linda e deslumbrante essa mulher mexe de verdade comigo.

Mayara

Chegamos no prédio do Marlon e a Camila e o Luidi já estavam nós esperando, eu estava com as mãos geladas. Subimos e tocamos a campanha rapaz vestido de preto veio abrir.
Entrei e quem eu vejo, o Marlon lindo vindo em minha direção. Me jogo em seus braços e tasco-lhe um beijo e ele corresponde falo em seu ouvido que estava com saudades ele diz que também não via a hora de chegar o dia de hoje.

Os pais dele nós recebem muito bem e o jantar foi magnífico, conversamos sobre varias coisas e foi bem divertido. No final do jantar o Marlon se levanta e adivinhem.

Amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora