Nem sempre são as mais bonitas...

24 5 2
                                    

🗣️: As cartas de amor são as mais bonitas!!

👤:É verdade, as cartas de amor são as mais bonitas

- Eu sei que cada um tem a sua opinião, mais, eu não acho que elas são as mais bonitas

🗣️:Então se elas não são as mais bonitas para você, qual é então?

- As cartas de... despedidas que eu escrevo, para mim são as mais bonitas!!

👤: De despedida? Kkkk, por um acaso vc escreve isso pensando em alguém, pelo amor de Deus garota, vai brincar, vai, vai fazer algo que preste, ao invés de ficar escrevendo bobagem

🗣️:kkkkk ham sei, mais então se para vc são as mais bonitas na sua opinião, me escreve uma agora na minha frente!

👤: Isso aí , aí  gente vê se nós concordamos com a sua opinião

-Ok! Eu escrevo ela

"Aí, aí, se vc soubesse o quanto vc me faz falta, o quanto eu tô "mal", "o quanto eu chorei na quele dia", "o quanto que eu tô triste" por dentro vc n teria ido na quele dia... embora a gente conviveu "por pouco tempo" uma do lado da outra.. se eu soubesse que aquele seria o último abraço... eu teria te dado mais atenção na quele sábado à noite..... Após chegar a notícia que vc se foi na quela segunda pela manhã, eu pensei por um lado que era mentira, pensei que estavam brincando comigo, mais ao chegar no hospital e saber que vc tinha mesmo se ido... eu fiquei muito mal..... Horas depois, quando foi o seu enterro eu chorei muito, mais muito mesmo, pensando que na quele sábado foi a última vez que eu te vi, o último abraço que eu te dei... lembro ainda como se fosse hj, aquele sábado dia 02/05/2021... ainda tenho a nossa foto guardada que tiramos na quele dia... que eu nunca vou esquecer, sempre quando eu olho ela, eu me lembro de vc.....
Após um ano da sua morte... eu conheci uma pessoa maravilhosa, que me deu atenção, e que mesmo a pessoa não sabendo, ela me ajudou a "superar" sua morte... foram meses de conversa com essa pessoa até que a gente começou a namorar, e então após 7 meses a gente terminou, e eu não tô xingando a pessoa, nem nada do tipo, pelo ao contrário eu tô te agradecendo por tudo oq vc já fez por mim... embora a gente tenha terminado, nós nos tornamos grandes amig..., queria te agradecer pelas risadas que vc me fez dar, pelos choros, pelos surtos de madrugada, pelos apelidos, principalmente pelo apelido do "cheetos", kkkk... me lembro tbm como se fosse hj isso... como eu te falei "essa vai ficar pra história"...
Queria que as coisas entre a gente tivesse sido diferente, principalmente nesses últimos dias, mais especificamente na terça e na quarta.... Como te falei na quarta ah tarde "eu sempre vou estar com você, independente de onde eu estiver, e eu vou sempre cuidar de você, mesmo ainda não sabendo cuidar de mim direito"... e isso eu não tô falando só por falar não, o que eu falo eu cumpro, ok... embora vc sabe que eu não cumpri a aquela promessa... mais isso não vem ao caso agora....
Sempre se lembre disso por favor, e eu espero do fundo do meu coração, que você consiga realizar todos os seus sonhos, e que vc fique bem... Não é de hj que eu venho falando para vc o que eu mais tenho vontade de fazer... então caso algum dia chegue a notícia pra vc que eu me fui... quero que vc saiba, que vc foi a pessoa que eu mais amei nessa vida, a primeira e a última pessoa, peço para vc, que vc pegue o meu celular para vc, e fique com ele, não entregue ele a ninguém, por favor, e caso algum dia vc queira usar aquilo, está dentro da gaveta grande da minha penteadeira, ah e tbm pegue a minha pasta que vai estar dentro da minha mochila e leva com vc as minhas cartas que escrevi para vc..., e tbm por algum acaso eu faça muita falta para vc escute aquelas música que eu te mandei na quarta e tbm escute a música Dernière Danse...
Bom era isso... espero que vc fique bem, e saiba que eu te amo muito meu amor... espero que em outra vida nós podemos ficar junt... fica bem, te amo...

- Terminei de escrever ela

🗣️: Porra, eu estava errado sobre vc, cheguei até chorar com isso sua fdp...

👤: É realmente eu estava muito errado sobre vc, e eu concordo com vc

🗣️: Pse eu tbm, as suas cartas são muito bonitas

- Obrigada, e que bom que vcs gostaram!

👤: Vc tem um talento menina

🗣️: É verdade, você tem talento para escrever cartas, investi nisso, mesmo que os outro não queiram

👤: Faz o que vc gosta, se tu não fizer o que tu mais gosta, vão te criticar do mesmo jeito...

🗣️: Se tu gosta de escrever, não liga para o que os outros vão falar, manda todo mundo ir se fuder

👤: É verdade, manda todo mundo ir para a puta que pariu, mais por favor, não para de escrever suas cartas

🗣️: Realmente, não desperdiça seu talento por conta de 2/3 pessoas que não vão gostar

👤: A gente sempre vai te apoiar na sua jornada da escrita, mais por favor não deixa o meu talento de lado

🗣️: Isso aí, não deixa o seu talento pela escrita morrer não menina, você vai ter um futuro brilhante quem sabe se continuar com isso...

👤: Suas cartas cada dia são mais bonitas, e o que se destacam nelas, é que vc não é igual as outras pessoas, que quando vai escrever uma carta começa com: em um belo dia, em um certo dia, em uma noite, entre outra formas..

🗣️: Realmente, suas carta tem sentimento, suas cartas são diferentes, mais diferentes em um bom sentido, pelo visto escrever cartas para vc, é só um "passatempo", "uma diversão", coisa que para muitas pessoas, é difícil, parece uma coisa de outro mundo fazer isso...

👤:Vc parece que está contando a cada dia, um pouco da sua vida em um pedaço de papel, coisa que para vc pelo visto é adorável fazer isso...

👥: Lembre-se minha anjinha, não desperdiça esse seu talento de escrever coisas, você vai ter um futuro brilhante se continuar com isso, ah e tbm se lembre que nesse mundo é apenas você é Deus, mais ninguém, então não deixa ninguém jogar fora esse seu talento minha anjinha, Brilhe como um diamante, a gente tem certeza que seus bisavós, bisavôs e sua irmã vão estar cuidando de vc... beijos minha anjinha, lembre-se BRILHE COMO UM DIAMANTE...

Autora
Curtem e comentem bastante para mim, continuar escrevendo.
Espero que tenham gostado dessa carta...

Mad kiss💋✨

Anonymous Letters...Onde histórias criam vida. Descubra agora