É só não contar simples assim....

17 5 0
                                    

🗣️: Quem hoje em dia que fica cumprindo promessa?

- Eu, bom, tentei fazer isso pelo menos

🗣️: Meu Deus... é tão simples você pegar e descumprir a promessa que você fez com a pessoa, a pessoa nem vai ficar sabendo!

- Vai sim

🗣️: Não, vai não, é só tu não contar ué simples assim

- Mais e se eu quiser contar para a pessoa?

🗣️: Aí além de tu estar contando,  para a pessoa que, tu descumpriu uma coisa, que na qual TU mesma falou que não iria fazer mais isso, tu também vai estar pedindo para que a pessoa não faça  mais promessa com você, e o pior de "tudo" tu vai está pedindo pra se fuder assim

- M-mais...

🗣️: Mais nada, é só tu calar a porra da tua boca e não contar nada

"Realmente é só eu não contar que a pessoa não vai ficar sabendo disso, uma vez me fizeram uma promessa, que até então eu estava conseguindo cumprir ela, mais chegou em um determinado dia, que... eu acabei descumprindo essa promessa, e só fui contar para a pessoa depois de uns meses do ocorrido...
Mais após eu ter contado para a pessoa, uma outra pessoa me falou uma coisa que agora toda vez que eu lembro na palavra promessa eu lembro da frase que essa outra pessoa me falou que foi o seguinte "promessa é dívida então agora você tem uma dívida comigo".
Quando eu ouvi isso, eu passei a noite toda pensando nessa frase, não sei o do por que eu fiquei pensando nisso, talvez pelo fato de eu ter essa promessa com outra pessoa, ou também pelo fato de eu ter descumprido ela, e não te falado para a pessoa na hora que isso aconteceu...

- Talvez uma possível "reflexão" para alguns de vcs sobre essa "carta" de hoje...

Mad kiss💋✨

Anonymous Letters...Onde histórias criam vida. Descubra agora