Após a quela sexta à noite....

13 4 3
                                    

"Hoje, faz exatamente 1 ano que terminamos, lembro como se fosse ontem, eu e você, fazendo 7 meses de namoro, e no dia seguinte em plena sexta-feira, por volta das 20:00, ou até mesmo 21:00 da noite, vc me mandando mensagem, dizendo que queria terminar, no começo fiquei me perguntando, do por que, você querer terminar, mais depois você, me explicou o que estava acontecendo, e eu concordei com o que vc me falou.... Após a quela sexta à noite, do dia (18.11.22), não conversamos nem no sábado, e nem do dormindo, mais na segunda à tarde, dia (21.11.22). recebi a sua notificação, me mandando um simples "oi...", então eu te respondi, e daí em diante começamos a conversar novamente, e foi aí que eu e você, ficamos só amig... de vez.
Fiquei feliz em vc ainda querer ser m.... amig..., então ficávamos conversando todos os dias, até esse ano, acontecer tudo que aconteceu ano passado... Mesmo me pedindo, me mandando parar, de conversar com vc, pelo visto vc pode ver, que eu não parei, kkkkk....
Gostei muito, de quando vc me disse essa semana, que queria, que eu continuasse te contando os próximos "episódios da história", da quela história, se é que vc me entende..., ah, falando em história, tenho que te contar, o que rolou nos "episódios" dessa semana....
Queria que vc soubesse, que mesmo a gente tendo terminado, eu ainda continuo gostando muito de vc... mais talvez agora só como amizade mesmo... ou não também, kkkkkkk, bom disso só eu sei, de qual modo é o meu gostar de vc, se vc quiser saber qual é, talvez eu te fale, me manda mensagem, se vc quiser saber... Falando em mensagem, tenho que te contar uma coisa, mais dessa vez não vai ser por print, como foi na terça de tarde, durante a nossa conversa, por que eu esqueci de tirar, e também não estava em "condições", se é que vc.....

Mad kiss 💋✨

Anonymous Letters...Onde histórias criam vida. Descubra agora