Em um mundo onde o silêncio muitas vezes carrega mais significado do que as palavras, Samantha Collins e Ghost eram dois enigmas distintos, destemidos e fechados em seus próprios mundos. Collins, uma mulher comum transformada em uma especialista em cibersegurança de alta patente, escondia um passado sombrio que a assombrava, enquanto Ghost, um soldado misterioso e habilidoso, era uma alma reclusa com segredos enterrados profundamente.Samantha, com seu semblante quieto, carregava a aura de uma figura fria, embora não rude, enquanto Ghost, com um coração igualmente distante, raramente compartilhava mais do que o estritamente necessário. Apenas os mais atentos notavam os vestígios de humanidade que escapavam de suas armaduras emocionais. Embora o passado de Samantha permanecesse envolto em segredos, ela havia encontrado uma carreira em cibersegurança no exército como uma forma de confrontar seus próprios demônios internos.
Em uma vida marcada por décadas de solidão e silêncio, Ghost tinha se tornado uma sombra na equipe. Sua habilidade em permanecer invisível, tanto emocionalmente quanto fisicamente, era lendária entre seus companheiros de equipe. Ele era um enigma mesmo para aqueles que lutavam ao seu lado, e seu passado era um mistério que poucos ousavam sondar.
Porém, à medida que o destino entrelaçava os caminhos de Samantha e Ghost, algo inesperado começou a acontecer. Em meio à escuridão e à incerteza de seus mundos complexos, um relacionamento profundo começou a florescer.
Eles se viram refletidos um no outro, uma conexão especial que desafiaria as barreiras que ambos haviam erguido ao longo de suas vidas. Um romance incomum estava prestes a se desdobrar, onde o amor poderia ser a única luz capaz de iluminar a escuridão de seus passados sombrios e silenciosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕔𝕪 ℍ𝕖𝕒𝕣𝕥𝕤 - Simon Riley Ghost
FanfictionSamantha Collins, uma oficial especializada em cibersegurança, trabalha junto a uma equipe em missões secretas para a Task Force 141. Enquanto desvendam conspirações e lidam com ameaças globais, os laços entre os membros da equipe se intensificam. C...