Naquela radiante manhã de domingo, os raios solares adentravam a janela, delicadamente acariciando a pele bronzeada de Jean. Ao sentir a luminosidade sobre seus olhos, ele despertava lentamente de seu sonho, que havia sido um tanto tumultuado, porém era serenado pelo suave canto dos pássaros, qual se assemelhava a uma melodia romântica. Algo naquele dia parecia excepcional, mas esse pensamento logo foi deixado de lado.
Em seguida, o jovem ergue-se, um tanto dolorido após a noite anterior, na qual havia saído para uma festa com alguns amigos e, sem dúvida, desfrutado de algumas bebidas em abundância. Uma enorme dor de cabeça o atormentava, característica típica de uma ressaca. Entretanto, Jean não se recordava de nada do evento da noite anterior e, sem nada a reclamar, o belo rapaz acreditava que estava tudo bem.
Ele prontamente pegou seu celular, que repousava sobre a cômoda, e abriu o aplicativo do WhatsApp, onde deparou-se com diversas mensagens de amigos e de pessoas que sequer conhecia. Todas as mensagens continham uma simples fotografia sua, beijando o nerd da escola, que até então era conhecido por ser extremamente tímido. Essa imagem suscitava suspeitas nas pessoas.
ㅤ— Que situação complicada! Que forma maravilhosa de começar o dia! - exclamou Jean, já bastante aborrecido.
Decidido a superar esse incômodo, Jean pegou alguns produtos de higiene e dirigiu-se ao banheiro, onde despiu-se e iniciou seu banho, limpando todo o seu corpo com delicadeza e serenidade. Ele passou o sabonete em cada pequena parte de seu corpo, desde os cabelos até os músculos abdominais bem definidos. Observando-se no espelho, seu corpo poderia ser considerado algo divino aos olhos de outros. Contudo, como tudo que é bom tem seu fim, o jovem finalizou seu banho e prontamente vestiu-se com roupas de elegância e sutileza.
Após ter concluído sua higienização matinal, Jean estava pronto para começar seu dia e já não estava mais tão estressado com a tal foto, pois com sua mente um pouco mais refrescada, ele tinha consciência de que aquilo provavelmente foi uma armação de alguém que ele conhecia muito bem.
— Aquela criatura desprezível da Vitória é incrível como ela nunca se cansa de agir assim. Acho que ela nunca conseguiu superar a nossa rivalidade.
O charmoso rapaz dirigiu-se novamente ao seu telefone e, desconsiderando as outras mensagens, decidiu contatar Vitória diretamente, enviando-lhe um áudio.
— Ô sua inescrupulosa, que merda é essa que você fez? Você é uma louca.
Não demorou muito para que a garota respondesse às mensagens do rapaz, debochando descaradamente dele. Um pouco abalado, Jean jogou o telefone na parede com tanta força que o mesmo se quebrou e saiu de seu quarto, batendo a porta com violência. Sem sequer dar uma palavra para sua mãe, que havia preparado seu café com tanto carinho, ele saiu de casa e subiu em seu automóvel, que no caso seria uma moto, e começou a dirigir em alta velocidade em direção à casa de Vitória.
Ao jovem grisalho chegar à casa de Vitória, ele batia na porta com uma força descomunal, claramente com a intenção de começar um barraco ali mesmo. A garota, com um sorriso de deboche estampado no rosto, abria a porta e começava a gargalhar do desespero do rapaz, que se controlava para não agarrá-la ali mesmo. Com uma voz cheia de sarcasmo, Vitória sussurrava algo ao garoto.
— Está vendo? Eu não disse que ia acabar com essa sua vidinha miserável? Ninguém mandou você querer terminar comigo e ir ficar com aquela tal de Viviani.
— Por que você quer acabar com a minha vida? Nós terminamos há anos, e você ainda persiste em ser uma pessoa desprezível. É por isso que ninguém te quer, você é extremamente ridícula e manipuladora. E agora tem coragem de fazer uma montagem e espalhar para todo mundo? - o garoto rapidamente rebatia as palavras da garota.
A garota, agraciada por um lindo cabelo de fios negros, respondia em um tom irritante e baixo, como uma voz de criança.
— E quem disse que foi uma montagem?
Vitória entrava em sua casa, fechando a porta com um sorriso maldoso nos lábios, enquanto Jean se sentava na calçada, tentando lembrar dos acontecimentos da festa e se perguntando se aquilo era verdade ou apenas uma ilusão.
ᅠ
ᅠE assim encerramos o primeiro capítulo, fruto do esforço e talento da brilhante dupla Julio e Vitória. Aguardem com deleite o próximo capítulo, que certamente surpreenderá e encantará os exigentes leitores.
E não se preocupem, garantimos que o próximo capítulo será tão emocionante que até o Shakespeare ficaria com inveja!