29- Valentine's Day

55 8 3
                                    

Childe-

Meu coração doía demais por estar distante dele, é torturante demais, como ter a barriga rasgada com uma serra  enorme, distorce minha realidade e tempo estar longe me faz delirar, e ter vontade de voltar para o lugar de onde sai.

Ouvi meu celular vibrar, claro que já era o horário certo para eu ir trabalhar e eu passei a noite inteira encarando o teto e sentindo meu peito extremamente vazio, eu sei que é minha culpa, mas porra, isso pesa tanto, que vontade de morrer é essa dentro de mim?

Eu tenho que cuidar do trabalho e alimentar meu passarinho, mas eu não quero viver só por isso, eu acho que minha vida sempre foi cansativa antes de conhecer o Zhongli, e eu me entreguei tanto para ele, que não sobrou nada de mim, nem amor próprio, nenhuma essência se quer... Eu sofro sempre.

Me levantei, e me olhei no espelho, não sei o que era mais fundo, o buraco no meu peito, as olheiras ou o buraco de.a bala enorme perfurando minha cabeça que vou fazer se eu continuar pensando.

"Eu vou matar você." Ouvi aquela voz, s não havia ninguém naquele quarto além de mim e meu reflexo.

Talvez as vozes da minha cabeça estejam altas demais. Cê tá doido.

Peguei aquela gravata, e a única coisa que passava na minha mente eram as músicas do radiohead, e ele dizendo o quando me odiava agora, eu vi ela, e peguei, e nossa, aquela parte da cortina tava bobeando tanto, peguei minha gravata e fui amarrando, um banquinho, e subi encima.

Só lembro da cara feliz dele. Queria trazer ela devolta. Com meu pé esquerdo

Meu celular não parava de vibrar, e eu já entendi que devo ir ao meu maldito emprego.

Eu não deveria estar tão deprimido, ele só é um simples homem, como qualquer um.

Eu desisti de um suicídio pois talvez isso seja besteira, a culpa apenas pesa demais, eu fui um burro enorme e traição não se perdoa mesmo a gente não estando namorando, eu nunca perdoaria, ele não está errado, eu dei expectativas demais para ele acreditar que eu era um homem fiel.

Eu voltei para a programação de todo dia, deixando aquela gravata de lado, e fui direto para o meu trabalho, cuidar da desgraça de uma biblioteca, encontrar com ele, me lembro que ele havia dito para Raiden que éramos namorados... Será que ele ainda gosta de mim?

Bom... É minha chance.
___________________________________________

Zhongli

Eu estava bastante ocupado hoje, a trade havia passado e eu não fui trabalhar na biblioteca pois milagrosamente eu venci aquele sorteio, me sinto muito alegre, estou finalmente começando uma fase com uma condição financeira realmente boa, meus amigos todos são pessoas importantes, e eu podia ser, mas larguei a faculdade de engenharia para ir para a NASA, eu desisti completamente e sou um adulto cheio de estudo sem nada na vida.

Bom! Mas agora as coisas mudaram, por mais que eu ainda me sinta sozinho ao olhar para minha cama e não poder ver o corpo nu dele... Tá tudo certo, pois eu vou ter mais dinheiro. E ainda por xima era dia dos namorados, dia 12/06, eu só consegui pensar o quanto me sentia sozinho... Sentia falta dele, das graças dele, do calor dele... Eu sou tão imaturo.

Era noite já, eu assava brownies, me lembrando de que aquela comida fez parte da minha vida, sempre amei brownies, são deliciosos! Mas extremamente calóricos, então eu não costumo comer mais, para manter o shape, mas hoje eu me senti deprimido, eu precisava disso.

"Bom... Finalmente estou só!" Eu disse e ouvi um estrondo na porta, quase como se fosse uma resposta para minha felicidade que parecia querer durar pouco. "Quem é hein?" Eu questionei, mas ninguém me respondeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Amar Algo Sem Saber Sobre?Onde histórias criam vida. Descubra agora