Izuku on
Depois que eu e o Kacchan pegamos um monte de doce, fui pra casa dele... Já que eu esqueci a chaves de casa em casa quando eu chamei o uber e a minha mãe pelo que ela me falou não tá em casa ╥﹏╥ bom... Pelo menos eu conheço os pais dele, isso é bom, eu acho... O pai dele não converso muito com ele mas com a tia Mitsuki sim
Izuku off, narradora on
Assim que o esverdeado e o loiro chegaram na casa dele, adivinha? A Inko táva na sala com a Mitsuki... As duas tomando Chá enquanto conversam. Assim que as duas se viram a Mitsuki apenas olha com um sorriso um pouco travesso já que ela sabe a história toda 🤭 já a Inko apenas ri baixo, o Katsuki revira os olhos e leva o esverdeado pro quarto dele. Assim que chegam lá... O esverdeado ía prestes a falar e... O Bakugou tranca a porta do quarto e simplesmente empurra e prende o menor na parede enquanto fica dando chupões e mordidas no pescoço do menor.
O Deku ía gemer mas o Bakugou pega o queixo do menor e faz o sinal pra ele ficar quietoBakugou: Shh, não quer que as nossas mães nos escutem não é mesmo?
O esverdeado suspira e fica quieto, aconteceu que fizeram sexo de novo, (e como a criadora é má não vaí escrever hot denovo KKKKK 😈😈😈)
Narradora off, Mitsuki on
Eu vou matar o Katsuki, to escutando gemidos baixo, o que esse pirralho tá pensando? Comer o Izuku na noite passada não foi o suficiente?
Mitsuki: Eu já volto, Inko vou vêr como eles estão
Inko: Ah tudo bem, Mitsuki
Com isso a Mitsuki sobe as escadas e bate na porta do quarto do Katsuki...
Mitsuki off, Bakugou on
Puta que pariu, essa velha só me atrapalha nos melhores momentos, essa bruxa, eu nem consegui comer direito o Deku...
O Bakugou suspira, saí de dentro do esverdeado, destranca a porta e abre
Mitsuki: Você tem 3 segundos pra falar o por que tá comendo o Izuku... Porra seu pirralho tá com tesão?
Bakugou: E se eu estiver? Foda-se também, o namorado é meu e de mais ninguém...
Mitsuki: Olha seu---
Antes que a Mitsuki pudesse dizer mais coisa... O Bakugou simplesmente fecha a porta na cara dela e tranca o que deixou ela irritada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
diferente idades mas um grande amor (Bakudeku!)
FanfictionQUALQUER COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO DA FANFIC VAI SER APAGADO! Eu tive a idéia diante das fotos que eu achei no Pinterest! Izuku tem 18 anos, e Bakugou tem 25 (foi pelo que eu entendi ╥﹏╥ a história vaí conter cenas +18 como hots e pode conter palavr...