Maiara Pov
Segui para o elevador após sair do quarto de Marília e aguardei alguns poucos minutos ate a porta do mesmo abrir.
Quando vi o corpo esbelto da mulher bonita aparecer, dei um sorriso amigável e um rápido abraço em comprimento.
-Senti saudades Maiara. -Ela disse passando seu braço pelo meu e caminhando comigo ate a porta do meu quarto.
Ouvimos um barulho próximo e vi Marília sair de seu quarto com sua mochila nas costas.
-Esta tudo bem, Marília?-Perguntei vendo ela me encarar e logo reparar em Bruna de braços cruzados comigo.
-Sim, irei atrás de um emprego, retorno para nossa conversa no almoço.-Ela falou parecendo um pouco desconfortável.
-Precisa de algo?-Perguntei tentando deixar melhor o clima para ela.-Marília, essa é Bruna.
-Prazer, provavelmente futura esposa dessa mulher. -Bruna falou esticando a mão direita, ergui a sobrancelha surpresa com sua resposta e sorri notando maior ainda o desconforto de Marília, mais preferi me manter quieta.
-Prazer Bruna.-Marília disse rapidamente apertando sua mão e me olhando.-Não se preocupe. obrigada.
Marília seguiu para dentro do elevador e logo sumiu de minha vista. Encarei Bruna vendo ela erguer os ombros se fazendo de coitada, acabei sorrindo e a levei para dentro de meu quarto ja organizado.
Abri uma garrafa de Wiske e me servi pensando em como julguei Maraisa.
-Bonita menina, Maiara.-Bruna falou com interesse que eu falasse algo a mais.
-Sim, estou a ajudando em coisas pessoais dela. Nada demais.-Falei
erguendo o copo, a oferecendo. Que apenas negou. -Pensei que
demoraria mais algum tempo, para retornar a Nova York.-Eu ia, só que a formação chegou mais rápido do que o esperado. -Ela
disse se levantando e vindo em minha direção, chegando perto de mim
e pondo as mãos sobre meu ombro, quase como um abraço, começando
a sussurrar pra mim.-Vim saber se você, minha querida. Não gostaria
de me disponibilizar algum serviço no seu hotel.. além do mais, eu
ficaria tão perto de você..-Eu não tenho interesse em envolvimentos no momento Bruna.-Falei
dando um beijo calmo em sua testa e me afastando da mulher.-Me
deixe seu currículo, posso ver a possibilidade de algo pra você.-Certo..-Ela falou colocando uma pasta sobre minha cama e se sentando na mesma.
-Se levante por favor.-Falei, ela deu de ombros e o fez, se sentando na poltrona.
Eu sempre tive uma conservação muito grande pela minha cama. Eu acredito que a cama da gente é algo muito íntimo nosso, para que qualquer pessoa se deite na mesma. Nem mesmo meu ex marido ja deitou, ja que eu e o mesmo passamos um tempo em um apartamento quando estávamos juntos. Realmente minha cama, so deitava eu ou meu filho.
-Perdão patroa.-Bruna falou, me sentei a sua frente.
-Tem aonde ficar?-Perguntei com gentileza, ela negou com a cabeça.-Se quiser posso ver a disponibilidade de um quarto pra você la em baixo.
-Junto com os outros hospedes?-Ela perguntou parecendo incomodada.
-No meu andar não tenho quartos disponíveis, os outros dois, são da minha irmã ou mãe. Reservado delas.-Falei com calma.
-Tudo bem, você ira falar com o recepcionista?-Ela perguntou
-Não precisa, la na recepção você fala diretamente com ele, ai vê o valor da diária, custos e afins. Pode se sentir à vontade.-Falei me levantando e guiando ela ate a porta, vendo que ela pareceu meio perplexa com minha fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A I A R A ( Mailila)
FanfictionUma fanfic mailila. Maiara tem 35 anos, mulher madura e com muitas coisas nas costas para se responsabilizar, inclusive seu filho de apenas 5 anos. Dona de vários hotéis espalhados pelo mundo. Marília uma menina de apenas 28 anos, com a faculdade tr...