Maiara pov
-Me surpreende você esta agindo assim. Ta parecendo uma criança. Você sempre foi certa diante suas decisões, sempre agiu de forma certa, sempre foi madura para enfrentar seus problemas e restante das coisas de sua vida. Me surpreende ta com uma mulher aproveitadora, por que tem medo de alguém pela idade dela. Ta sendo infantil e eu estou decepcionada com tua atitude.-Maraisa disse.
Agora eu estava levando esporro de Maraisa. Depois do jantar, Heile deu chilique por que eu tinha passado "tempo demais" fora do restaurante conversando com Marília e foi embora. E ficou mais chateada ainda, por que eu não fui atras dela. Maraisa após isso entregou Lucca a Luisa e Marília e foram no carro de Maraisa para o hotel.
Enquanto Maraisa pegou meu carro e nos arrastou para um bar, pra que conversássemos. Ja as amigas de Marília foram embora da forma delas.
-Maraisa, eu não a considero aproveitadora.. e eu não estou fugindo de ninguém.-Falei tentando me defender bebendo um pouco da cerveja a minha frente.
-Ah não é? Maiara, no primeiro dia de namoro, a mulher pediu 50 mil dólares "emprestado" pra você dizendo que precisava pagar um custo pendente na faculdade que tinha encerrado e na hora eu a peguei no shopping comprando varias Gucci. Acorda. -Maraisa disse indignada.-Fora que nem foi uma vez, foram varias.. toda hora ela te pede como se tu fosse a porra de uma boca de um caixa.
-Ok. Sei que é meio estranho. Mais eu sou gentil, sabe que não nego bem essas coisas, se eu tenho condições.-Falei
-Ter condições ok. Ser otaria é completamente diferente.-Ela
disse.- Ok Maiara,você sabe quem deixa permanecer em sua
vida.-Irei prestar atenção sobre isso.. tudo bem?-Falei suspirando.
-Maiara... sabe que o que fez com Marília, foi errado certo? Você
praticamente agarrou a menina. E a noite ja estava aos beijos
com outra mulher. Sabe Deus o que a menina teve que ouvir de
noite.-Marais disse-Não ouviu nada, por que ninguém deita em minha cama e nunca
fizemos sexo desde que começou nosso envolvimento. Apenas nos
beijamos por um tempo na varanda. Nada mais.. ela tenta, claro..
várias vezes.. mais sinto um bloqueio...-Falei pensativa.-Sua buceta quer a Marília. Entenda.-Maraisa disse dando de ombros, suspirei.
-Maraisa, ela é apenas uma menina. Eu gosto de Marília como minha amiga, quase uma filha.-Falei tentando enganar a mim mesma.
-Não sei por que fala comigo desse jeito, se sabe que eu sei que esta mentindo pra mim. Marília não quer ser sua amiga Maiara, muito menos sua filha. - Maraisa disse.- Outra coisa, não julgue a personalidade de Marília, pela idade dela. Você nem deu a oportunidade de a conhecer.
-Ok Maraisa, tudo bem. Mais agora estou com Heile, entende ? Você sabe que eu jamais largaria alguém por outra pessoa assim, não funciona desta forma. Isso sim é ser infantil.-Falei tentando pensar de forma correta.
-Largue Heile, Maiara. Antes que essa mulher te leve a falência ou te faça mais ainda de otaria. Nem o Lucca à suporta. Crianças e cachorros sabem de tudo.. lembra ?-Maraisa perguntou pagando a conta.
Quando chegamos no hotel, Maraisa foi pra casa com Luisa e eu pude ver Marília na porta de seu quarto.
-Quer tomar uma taça de vinho aqui comigo?-Perguntei olhando em seus lindos olhos verdes. Ela ficou por um segundo pensativa.
-Tudo bem.-Ela disse saindo do quarto e puxando a sua porta, vindo em minha direção.
Entramos em meu quarto e logo tranquei a porta. Estava tranquila ja, Lucca ja tinha dormido e eu ja tinha ido checar o mesmo. Botei uma música baixinha na varanda e peguei a garrafa de vinho cheia, junto ao abridor e as taças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A I A R A ( Mailila)
FanfictionUma fanfic mailila. Maiara tem 35 anos, mulher madura e com muitas coisas nas costas para se responsabilizar, inclusive seu filho de apenas 5 anos. Dona de vários hotéis espalhados pelo mundo. Marília uma menina de apenas 28 anos, com a faculdade tr...