Maiara pov
Foi a pior noite de minha vida, passei a noite inquieta, com as pernas bambas e cheia de vontade, pensando em Marília e tudo que aquela menina poderia ter feito comigo. Passei a mão no meu cabelo meio agoniada e me virei, me forçando a dormir depois de muita luta.
5 dias depois
Tinha acabado de chegar no quarto depois de um estressante dia trabalhando muito e Heile estava comigo, tagarelando no meu ouvido coisas sobre uma jaqueta que tinha comprado.
Eu ja estava quase no meu limite.
Eu mal tinha visto Marília esses dias, ela estava estudando muito e sempre que tinha tempo livre, trabalhava ou dormia, preferia ficar em seu quarto vendo filme e aproveitando seu tempo livre sozinha.. ou com Lucca
Nunca comigo.
Ela em partes parecia ter razão, eu nunca estava sozinha em meu tempo livre, sempre com Heile. Eu e Marília nem tínhamos tocado no assunto referente ao último acontecido entre a gente.
-Vou ao banheiro.-Heile falou me despertando dos meus pensamentos. Apenas assenti e vi a mulher seguir para o banheiro depois de deixar suas coisas sobre a mesa.
Tirei meu salto e estiquei meus braços, me sentindo cansada, vendo o por do sol atravessar o meu quarto, vindo pela varanda.
O celular de Heile começou a tocar e pelo barulho insuportável, apenas fui diminuir o som, pra que não ficasse tocando ate ela sair do banheiro.
Fernando.
Vi o nome estampado na tela e rapidamente franzi o
cenho, antes que eu pudesse me afastar do celular, vi a chamada encerrar e vi as notificações de mensagens de Austin para Heile.
Fernando.
Tente pegar mais 50 mil com ela, estou precisando de dinheiro e podemos curtir um pouco juntos hoje a noite, que nem ontem. Estou com saudades, não demore.
Não é possível.
Sorri com ironia e sai de perto da mesa, pensando no que eu faria. Logo vi Heile sair do banheiro e me encarar.
-Heile, me acompanhe ate a varanda por favor.-Falei, a mulher concordou, pegando seu celular, leu o que tinha la e logo me acompanhou depois de guardar seu celular na bolsa.
-Algum problema benzinho? -Ela perguntou sentando perto de mim.
-Heile, irei pedir que encerremos nossa relação por aqui, preciso me focar melhor nas minhas coisas e ter mais tempo para meus descansos. Me sinto exausta e não vejo futuro para isso aqui. -Falei vendo a mulher se assustar.-Melhor seguir seu caminho.
-Esta ficando doida ? Por que do nada isso?-Ela perguntou se levantando e me encarando.
-Acho que você se dará melhor com meu ex marido. As personalidades parecidas fazem sentido em algumas coisas pra mim. -Falei com calma.
Por um momento escutei a voz de Dinah em minha mente "eu te avisei"
-Você olhou meu celular, Maiara?-Ela perguntou perplexa.
-E eu peço desculpas por isso, não faria com a mínima intencão. -Falei cruzando as pernas de forma tranquila.
-Por favor Heile, saía do meu quarto e me deixe sozinha. Não haverá mais nada entre nós.
-Maiara, ele.. -Ela tentou começar a falar.
-Por favor, eu não quero saber. Não me interessa. Faça o que eu te pedir.-Falei lhe encarando. Ela apenas bufou furiosa, pegando suas coisas e sumindo de meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A I A R A ( Mailila)
FanfictionUma fanfic mailila. Maiara tem 35 anos, mulher madura e com muitas coisas nas costas para se responsabilizar, inclusive seu filho de apenas 5 anos. Dona de vários hotéis espalhados pelo mundo. Marília uma menina de apenas 28 anos, com a faculdade tr...