prólogo.

26 2 14
                                    

Nome: Tyler Joseph

Idade: 17

Escola: Westfield High School

Esporte: Futebol

Posição: Atacante

Por favor, escreva um breve resumo do jogador contendo informações relevantes:

Tyler Joseph é um jogador forte e determinado com todos os sinais para lhe dar um futuro brilhante dentro do futebol. Seus pés rápidos e técnica surpreendente elevarão o futebol do futuro às alturas.

É um jogador inteligente, o que lhe permite jogar uma partida inteira sem se cansar enquanto cuida das grandes oportunidades que vê.

Seu espírito de equipe é forte; sugere por que ele está usando a braçadeira de capitão em todos os jogos. E ele é um ladrão de gols, que foi o artilheiro número um por quatro anos consecutivos. Tem sido observado por várias universidades e também por alguns grandes clubes da Europa.

Tyler Joseph não apenas joga um ótimo futebol, ele também o torna ótimo de assistir.

ACEITO.

— Joseph! Hart! Eu quero falar com vocês quando terminarem o banho. Venham ao meu escritório. — o treinador nos chamou através dos vestiários. Nicholas e eu olhamos um para o outro e sorrimos. Sabíamos do que se tratava.

— Liverpool, aqui vou eu! — Nicholas cantou enquanto tirava a camisa e acenava em sinal de vitória.

— Cara, só porque você conseguiu uma vaga nesse acampamento, não significa que os olheiros vão querer você enquanto estiver lá. Você provavelmente vai ser péssimo e vão te mandar pra casa depois da primeira semana.

— Cala a boca, Jack, eu ainda estou indo para a cidade de Liverpool. — Nicholas gracejou e bateu em Jack com a camisa suada que ele havia acabado de tirar. Jack riu quando Nicholas apontou o dedo do meio para ele.

— Apenas imagine, tipo, nós estamos indo para a Europa, para um acampamento de futebol durante todo o verão, incluindo futebol todos os dias, olheiros de todos os grandes clubes nos assistindo, os melhores treinadores escolhidos de todo o mundo, e nós estaremos lá, pegando tudo. — eu disse e sorri enquanto jogava um braço em torno de Nicholas, fazendo-o sorrir.

— E então eu vou assinar com o Liverpool e finalmente vou me livrar de vocês, otários. — Nicholas disse e se virou para vasculhar seu armário. Eu gargalhei.

— Você tem um clube que você mais quer impressionar, Tyler? — Dylan me perguntou do outro lado. Dei de ombros.

— Na verdade, não sei, quero todos. Já tenho alguns me observando e quero ficar com eles, mas também quero que os outros fiquem de olho em mim. — eu disse e enrolei uma toalha na cintura.

— Lá vem ele, a adorável prostituta atrás de atenção. — Jack riu e balançou a cabeça.

— O que posso dizer? Não importa quem você é, você ainda acaba com os olhos em mim, eu sou simplesmente incrível.

— Sim, o que você disser, capitão.

Nos arrumamos e logo estávamos do lado de fora do escritório do treinador, batendo em sua porta.

— Entre. — disse um murmúrio lá de dentro e fizemos o que foi dito. O treinador mandou que sentássemos nas cadeiras em frente à sua mesa e, assim que o fizemos, ele começou a falar.

— Então, vocês provavelmente sabem por que estão aqui? — ele levantou uma sobrancelha.

— Só queremos saber se é uma notícia positiva ou negativa, treinador. — respondi, ansioso.

roommates » joshler versionOnde histórias criam vida. Descubra agora