Era um dia como todos os outros. Acordei cedo por conta da escola e também porque gosto de me arrumar para enaltecer a beleza da minha pessoa. Penteio meus cabelos cor de rosa, como algodão doce, partindo-os no meio e fazendo um topete com gel. Coloco a farda, que estava perfeitamente passada e engomada, em cima da cama, faço um nó na gravata, passo um pouco do meu perfume, pego minha mochila, jogando-a sobre o ombro, e saio de casa sem comer, já que estava acostumado com essa rotina. Como líder do Conselho Estudantil do colégio, tenho que ser o exemplo perfeito para todos. Cabelo sem um fio fora do lugar, nada de brincos ou colares, unhas com esmalte incolor, já que era proibido estar com esmalte colorido, farda perfeitamente passada, nó perfeito na gravata, sapatos pretos assim como a calça e a mochila nas costas.
Esse é o padrão que tenho que manter, não só por ser líder, mas por ser o primeiro ômega no colégio a chegar a este cargo, que consegui com muito esforço e trabalho duro, me esforçando duas vezes mais do que todos os outros, seja em trabalhos ou provas. Assim que entro na minha sala, vejo que sou o primeiro a chegar e suspiro aliviado por não ter me atrasado. Vou até meu lugar de sempre, do lado esquerdo, perto da janela e na primeira carteira da fileira. Verifico minha agenda, vendo o que tinha planejado para hoje.
Merda!
Murmuro mentalmente ao ver que tinha um trabalho de história para entregar hoje, no quarto horário, e eu havia me esquecido de estudar. Abro minha mochila, tirando o caderno de dentro e buscando o material que eu iria falar e explicar. Felizmente, o slide estava pronto há tempos; sempre gosto de fazer tudo com antecedência e, de preferência, sozinho. Estava quase na metade do texto quando escuto passos se aproximando e logo olho para a porta, encontrando a secretária do diretor, senhorita Park.
— Bom dia — ela sorri gentilmente.
— Bom dia — devolvo o sorriso, curvando a cabeça respeitosamente.
— Pontual como sempre, hein, senhor Kim? — a beta murmura rindo. — O diretor quer falar com você.
— Oh, certo — murmuro, fechando o caderno e guardando tudo dentro da mochila.
Levanto-me, deixando minhas coisas por ali mesmo antes de seguir a beta, mais baixa que eu, na direção da sala do diretor. Foi uma caminhada silenciosa, com nossos passos ecoando pelo piso, já que estava bem cedo e quase ninguém havia chegado. Assim que paramos na porta da sala do diretor, a senhorita Park bate na porta antes de abrir, colocando a cabeça para dentro.
— Aqui está ele, senhor Lee — ela murmura.
— Ótimo, mande-o entrar — escuto a voz do diretor.
Ela abre a porta totalmente, me dando passagem para dentro da sala, ao que agradeço com um aceno de cabeça e um sorriso gentil antes de entrar no local. Assim que coloco meus pés ali, percebo que havia um alfa junto ao diretor e, por sua presença bastante forte e imponente, acredito que seja um lúpus. Seu cheiro era amadeirado, com notas de âmbar e sálvia, uma combinação incrivelmente deliciosa; nunca havia sentido algo como esse aroma. O alfa se vira para mim nesse exato momento e sinto algo inexplicável quando nossos olhares se encontram. Ele tinha a pele morena, olhos escuros e com um certo brilho de apreensão, e pela sua linguagem corporal posso dizer que estava bastante nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Memórias E Surpresas(Namjin)
FanfictionEm "Entre Memórias e Surpresas", acompanhamos a vida de Kim Seokjin, um jovem pai solteiro determinado a criar seu filho Min-Joon após um término de relacionamento turbulento com Kim Namjoon, o amor de sua vida. Seokjin e Min-Joon se mudam para Se...