{🍓}- 02 - doce recomeço

27 5 0
                                    

No outro dia acordo com o som do despertador do meu celular ao qual rapidamente desligo para não acordar o Min-Joon que felizmente tem o sono pesado, me sento na cama me espreguiçando enquanto coçava os olhos devagar, me inclino contra o filhote d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia acordo com o som do despertador do meu celular ao qual rapidamente desligo para não acordar o Min-Joon que felizmente tem o sono pesado, me sento na cama me espreguiçando enquanto coçava os olhos devagar, me inclino contra o filhote deitado ao meu lado verificando se estava tudo ok. Me levanto devagar enquanto bocejava colocando o travesseiro onde eu anteriormente estava deitado indo até o banheiro jogar uma água no rosto e fazer minhas necessidades, depois de lavar as mãos volto para o quarto indo até minhas malas no chão abrindo uma delas procurando uma roupa para vestir adequada para a entrevista.

Escolho uma camisa social branca, uma calça de afaiataria e um sueter escuro, deixando separado em um canto já que como eu iria cozinhar é melhor eu não me arrumar agora. Sipara o banheiro onde tomo um banho quente rápido, ainda dentro do cômodo arrumo meu cabelo com um pouco de creme e repartindo para fazer um topete. Saindo do banheiro penduro a toalha no suporte em um canto da parede antes de seguir para a cozinha onde começo a separar os ingredientes para preparar o café da manhã, arregaço as mangas da blusa e coloco um avental para para começar a preparar o Gamjatang primeiro.

Começo pegando o suan na geladeira cortando em pedaços e após lavar tudo em uma vasilha os coloco em uma panela, esta que cubro com água levando ao fogo, espero a água ferver vigiando o fogo por mais 5 minutos antes de desligar o fogo. Descarto a água da panela lavando novamente todos os pedaços do suan levando ao fogo em uma panela com água por aproximadamente 1 hora, enquanto isso corto cebola, cebolinha, gengibre e alho em pedaços pequenos, depois de bem cozido, tiro os aromáticos e os descarto.

Misturo tudo em uma vasilha pequena reservando em um canto e indo para a outra parte da receita, coloco a couve chinesa em água fervente até murchar com o auxílio de uma colher para mexer as folhas, depois de bem fervidas coloco luvas mas mãos para retirar o couve da água o espremendo bem antes de misturar com um pouco da pasta temperada e deixe marinando por aproximadamente 30 minutos, quando coloco as batatas na água para cozinhar escuto passos.Me viro encontrando o Taehyung andando meio dormindo em minha direção com os cabelos bem bgunçados enquanto coçava os olhos.

- bom dia hyung - ele murmura rouco.

- bom dia Saeng - sorri para ele - dormiu bem?

Pergunto carinhosamente enquanto me viro para desligar o fogo com as batatas as colocando para escorrer.

- hum - ele murmura em concordância - deixa eu te ajudar.

- vai jogar uma água no rosto para acordar primeiro. - murmuro baixo.

Quando ele volta do banheiro me ajuda a terminar de preparar o café da manhã café da manhã, quando terminamos de arrumar a mesa vou até o quarto para acordar o Min-Joon que dormia pesadamente. Caminho até as cortinas abrindo as mesmas deixando o sol adentrar o quarto iluminando o ambiente.

- hora de acordar meu príncipe - murmuro me aproximando e sentando na cama.

Acaricio seus cabelos sorrindo para o filhote que pouco a pouco desperta me olhando com seus olhinhos sonolentos que me observavam curiosamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Memórias E Surpresas(Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora