Respiro fundo ajeitando o pequeno embrulho dorminho no canguru enquanto descia do taxi, arrumo a manta para o manter aquecido já que o dia hoje amanheceu bastante frio e estava com muito medo de acabar pegando um resfriado. Agradeço ao motorista quando o mesmo abre o porta malas tirando as minhas bagagens de dentro e logo pego uma.
— hyung!— ouço uma voz irritada — pode largar isso ai.
— tá bom — reviro os olhos observando o Taehyung descer do carro.
O mesmo vai até o taxista o ajudando descarregar as malas do veículo, olho para o prédio onde vai ser minha nova casa que era tão bonito quanto nas fotos que vi.
— precisam de ajuda para subir as malas?— taxista pergunta gentil.
— agradeceria muito — o Taehyung responde — é no sétimo andar, hyung vai na frente para abrir a porta.
— certo — murmuro assentindo.
Sigo na frente guiando o caminho para o ômega e o beta que seguiam atrás de mim, aceno cumprimentando o porteiro.
— olá bom dia — murmuro sorrindo gentil.
— bom dia, em que posso ajudar?— o porteiro devolve o sorriso para mim.
— sou Kim Seokjin o novo inquilino do 77, ai vim buscar as chaves — explico.
— ahh a senhora Lee tinha me avisado sobre sua chegada, seus documentos por favor — ele pede.
— só um minuto — peço abrindo minha bolsa que está em meu ombro pegando meus documentos e entregando para o mesmo.
O alfa mais velho verifica se está tudo ok com as informações que eles receberam quando entrei em contato para alugar o apartamento, que felizmente era bem espaçoso pelo preço e tinha uma boa localização além de ser um bairro bastante familiar e com muitas familias com crianças o que é bastante perfeito para mim.
— tudo certinho — ele me devolve os documentos — aqui estão as suas chaves, seja muito bem vindo ao prédio.
— obrigada ajusshi — agradeço sorrindo grande.
Me curvo para o outro em agradecimento pegando as duas chaves em suas mãos, guardo uma delas no bolso fazendo um lembrete mental de entregar ao Tae e deixo a outra em minhas mãos para abrir a porta.
— o elevador é a primeira porta a esquerda — o porteiro avisa.
— certo, obrigada — agradeço sorrindo uma ultima vez antes de seguir até o lugar indicado.
O taxista foi bem gentil de levar as malas até o nosso andar e deixar as mesmas na porta, assim que olho para o movél de madeira lisa com o numero 77 pendurado me sinto bastante eufórico para ver o local que vai ser minha casa aqui em Seul com meus próprios olhos, sem o auxilio de uma lente digital. Coloco a chave na fechadura enquanto colocava a mão na maçaneta a girando para abrir a porta, revelando um pequeno corredor que dava para uma sala totalmente branca e com moveis preto e branco. Havia mandado a mobilia primeiro para chegar a tempo e como minha mãe e minha madrasta moram por aqui elas ajudaram com essa parte, alias foram elas que me indicaram esse lugar que era de um conhecido delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Memórias E Surpresas(Namjin)
FanfictionEm "Entre Memórias e Surpresas", acompanhamos a vida de Kim Seokjin, um jovem pai solteiro determinado a criar seu filho Min-Joon após um término de relacionamento turbulento com Kim Namjoon, o amor de sua vida. Seokjin e Min-Joon se mudam para Se...