°.°.Mamãe.°.°

802 55 20
                                    

°.°.Chaeyoung pov.°.°

Hoje eu terei que sair para resolver umas coisinhas. O que eu não queria fazer, já que a minari está meio doentinha, e eu não gosto de deixá-la assim com outra pessoa.

Liguei para as meninas mas elas não podiam vir. Eu entendo, até porque, em uma quinta-feira é difícil elas estarem livres.

Então tive que chamar a nossa vizinha para cuidar dela. Não é o ideal, ainda mais com a Mina pequena e doente, porém, não podia deixá-la sozinha. Então agora vou acordar com a Mina, e explicar para ela que jaja eu volto.

Entro em seu quarto e pude ver ela toda encolhidinha em suas cobertas. Mesmo eu falando para ela não se cobrir.

Me aproximo da cama, e sento tirando uma parte de sua coberta.

-minari, minha princesa. Vamos acordar? Hum? A Chae tem que falar com você neném.
-huuuum...xae xae, nana.
-eu sei que quer dormir, mas eu vou ter que sair neném. E você irá ficar com nossa vizinha ok?
-a titia IU?
-não nenê, ela não está em casa, lembra?
-ah, xim...
-a titia So-yeon vai cuidar bem de você hum.
-naum xae, minali té vuxe! -ela me olha com aqueles olhinhos brilhando, e depois da um espirro.
-eu sei flor, mas eu tenho mesmo que sair. Vai estar em boas mãos hum? Não se preocupe neném. Agora vamos levantar, tomar um banho, e colocar uma roupinha quentinha, já que essa neném está dodói.

Pego a Mina em meu colo, e a levo para o banheiro. Tiro sua roupinha e dou um banho morno/frio, para abaixar sua temperatura. Ela reclamou bastante, mas é preciso.

Depois de terminar, a enrolo na toalha e a deito na cama para enchuga todo seu corpinho.
Depois pego o talco, pomada e uma fralda. Eu sei que ela só usa para dormir, mas ela está dodói, e não gosta de ficar andando quando está assim. Então é melhor prevenir acidentes.

-xaexae, falda naum ‐diz já começando um chorinho fininho.
-oh neném, eu sei que não gosta. Mas precisa meu amor. A Chae promete não te machucar bebê.

Depois de colocar a fralda, coloco uma roupinha confortável e a pego no colo.

Depois de colocar a fralda, coloco uma roupinha confortável e a pego no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Prontinho meu amor. Limpinha e arrumada.
-idada xae.
-não precisa agradecer neném -escuto a campainha tocar- vamos lá neném.

Vou até a porta, e vejo a So-yeon com sua típica jaqueta de couro preta, blusa e calça preta, e seu óculos escuros... mas nem tá sol.

-oi amiga, bom dia -digo educadamente.
-eai Chae! Bom dia. É essa daí que eu irei cuidar?
-ah, sim. Diz oi para a titia neném.
-o-oi -ela esconde ser rostinho em meu pescoço, e começo a fazer uma massagem de leve em suas costas.
-ela é bem tímida, e está doentinha. Então se acontecer alguma coisa me ligue ok?
-relaxa Chae. Vamos nos divertir não é Mina?
-hurum -diz bem baixinho.
-ela ainda não tomou café, o leite dela já está pronto em uma garrafinha na geladeira. Não dê nada pesado para ela comer, somente coisas levinhas. Ah como está doente, não à deixe pegar friagem, eu volto logo, depois do almoço já estarei aqui.
-ta ta, tá bom Chae. Vai lá, eu cuido dela.
-tá bom... meu amor -digo para a Mina que logo levanta seu rostinho- eu preciso ir agora hum, seja boazinha e vai lá com a titia. Eu logo volto, tá bom meu amor?

Ela apenas balança a cabeça para dizer sim, e vai para o colo de So-yeon. Depois pude perceber seus olhinhos lacrimejando, e logo saio de casa.

°.°.Mina pov.°.°

A Chae me deixou aqui...eu quero ela, não quero outra pessoa, eu tenho medo.
Começo a chorar e a "titia" fica me balançando para acalmar.
Ela vai até o sofá e me deita nele.

-vou pegar seu leite. A Chae disse que estava na geladeira. Senta para tomar.

Não entendi. Por que sentar se eu tomo na mamadeira deitada?
Fico pensando um pouco mas mesmo assim me sento. Logo ela me vem com um copo normal com leite. Eu não tomo neles, tenho medo de quebrar...
Pego o copo para não ser mal educada, e começo a tomar o leite. Só que na metade acabo me distraindo e derrubando o copo. A So-yeon vem correndo ver o barulho, e sua cara não foi nada boa ao ver o copo quebrado no chão, mais o leite que caiu junto.

-olha o que você fez Mina! -diz em um tom bravo, porém não tão alto -agora terei que limpar tudo. Suba no sofá e fique quieta.

Eu apenas obedeço e subo. E fico quietinha em meu canto.

Q. D. T

-foi xem quele titi!
-sem querer, sei. Vá já para o canto! Não estou te aguentando mais! Mais uma e você apanha, está avisada.

Eu apenas derrubei meu pratinho no chão... e fiquei com tanto medo que a minha fraldinha vazou...foi sem querer eu não queria dar trabalho. Eu só queria a chae aqui comigo...

Começo a tremer e a passar mal. Não acredito que isso voltou a acontecer. Eu ja tive pequenas crises de ansiedade, mas já tinha passado...

-minali té a xae...
-eu sinceramente não sei como ela te aguenta! Eu já disse que ela já chega! Quer parar de drama? Você não era tão insuportável assim quando era "normal", só que agora está impossível.

Isso me machucou de tal forma que eu não sei nem explicar. Eu começo a chorar até não aguentar mais, chamando pela Chae, como se isso fizesse ela vir logo.

-pare de gritar! E engole esse choro! Não te bati ainda para ter motivos para chorar.

Não consigo parar de chorar, e logo sinto uma ardência em minha perna. Ela realmente me bateu?! Cadê a Chae?! Eu quero ela!!

-chega! Parou! Para com esse choro!

Decido conter meu choro para não piorar a minha situação. Então logo pude ver a porta sendo aberta por quem eu mais queria.

-Mamãe! -grito e corro em sua direção.
-mamãe? O que foi meu amor? Por que está com essa roupinha molhada e chorando hum?
-olha, sinceramente não sei como você cuida dela. Já estou indo, e não me ligue mais.

Ela sai pela porta e a Chae fica parada apenas observando tudo.
Eu por outro lado continuo tremendo e com dificuldade para respirar.

-shiiiiu, calma meu amor, eu já estou aqui.
-m-mamãe zuda minali -peço ajuda por não conseguir parar essa sensação ruim.
-oh neném. Me desculpa, eu não sabia que isso iria acontecer... me perdoa meu amor.

Ela me pega no colo e me balança devagar. Vou me acalmando aos poucos, o que demora. Mas acabo pegando no sono. Apenas sinto um beijo em minha testa e nada mais.

Quando acordo, estou com outra roupa, mas continuo no colo da Chae.

-minha neném acordou? Mamãe tava com saudade da neném -ela disse isso mesmo?
-m-mamã?
-sim neném. Não se preocupe. Vou cuidar de você direitinho viu?

Ela segura uma mamadeira com leite achocolatado e coloca em minha boca. Não demora muito para eu já estar tomando ele olhando nos olhos da melhor amiga que alguém poderia ter. Não só amiga, mas minha nova mamãe também.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oiii! Como vcs estão?
Deixem suas estrelinhas e muuuuitos comentários!
Amo vcs! Bjs, até a próxima ❤

My baby Mina-michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora