°.°.Chá da tarde.°.°

134 17 18
                                    

Olha quem voltou!!! Me desculpem o sumiço! Boa leitura❤️
.
.
.
°.°.Mina pov.°.°

Ahhh estou tão entediada! Eu queria brincar com a chae, só que ela tá no escritório...também não posso aprontar mais, minha bubu (chupeta) está em jogo... não sei o que posso fazer!

Hum... e se eu pedisse pra chae chamar uma amiguinha minha? Talvez ela deixe!

Saio correndo de meu quarto e bato na porta do escritório, logo ouvi uma voz falando para eu entrar. Assim que entro, vejo a chae com seus típicos óculos folheando um monte de coisa em cima da mesa, ela realmente está cheia de trabalho, sinto que não deveria incomodá-la.

Fico pensando se entro mais no cômodo ou não, até que ela me chama para me aproximar. Me aproximo e ela me pega em seu colo.

-Que foi bebê? Aconteceu alguma coisa?

-Naum...

-Quer alguma coisa? Sabe que pode me pedir o que precisar certo?

-Xim....miguinhas podi vir aqui?

-Quer trazer suas amiguinhas aqui pra brincar com você?

-Xim...

-Meu amor...mamãe tá meio ocupada agora, vamos fazer assim: quando a mamãe terminar isso aqui, nós vamos almoçar e eu ligo para a mãe das suas amiguinhas para ver se elas podem vir ok?

-Otay!

-Muito bem princesa, agora vai lá assistir algum desenho para o tempo passar, jaja eu termino aqui!

Ela me coloca no chão e dá um beijo em minha cabeça, depois saio correndo para o meu quarto, vou separar algumas coisinhas para a gente brincar mais tarde! Vai ser muito divertido!

Q. D. T.

Já almoçamos e a mamãe já ligou para as mamães das minhas amigas, e elas estão vindo pra cá! Vai ser muito legal! A mamãe disse que precisava terminar umas coisinhas, e deixou que eu ficasse no comando! Tô adorando isso!

Demorou um pouquinho até todo mundo chegar! Mas agora estamos no meu quartinho pensando no que podemos brincar.

-Minari seu quarto é enorme!

-Num é tão grande Wendy, é que você divide o seu com a Irene.

-Verdade, que nem eu com a Yuna, aí parece que o nosso quartinho é menor.

-A minari tem sorte de ter um quartinho só dela.

-Nem tanta yuki, porque eu tenho que deixar ele todo arrumadinho.

-Tá enfim...vamos brincar do que? Estou sem ideia.

-Que tal chá da tarde? A mamãe deixa eu mecher com água lá fora, podemos fingir que é chá, e a mamãe assou uns biscoitos hoje cedinho, podemos pegar também!

-Eba! Vamos comer!

-Wendy!!! -nós três dissemos juntas.

-Que foi? Não é a intenção da brincadeira?

-Aiai Wendy -essa foi a chae.

Pegamos algumas coisinhas no meu quarto e fomos para o quintal, coloquei uma coberta no chão que a gente deixa para fazer piquenique, e coloquei minhas coisinhas de chá junto.

Agora só falta pedir para a chae os biscoitos, já que eu não tenho permissão de entrar na cozinha.

-Meninas, vou ter que chamar a chae pra pegar os biscoitos, eles estão na cozinha.

-Você não pode ir lá pegar minari? -yuki.

-Não, na cozinha faz dodói, e a mamãe não deixa entra lá!

My baby Mina-michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora