Autora on
Irei explicar um pouquinho do que aconteceu do ano novo para cá.
Já tinha se passado 1 ano que toda aquela história de Sn e Henrique tinha acontecido, eles ainda estavam juntos, Marco e Helena, Manuela e Naga também! Ahh e não contei mas Enzo e Gabriela estão tendo um caso, amizade colorida, sabe?! Mas nós consideramos um namoro.
Sn agora tem uma irmãzinha! A Maya, uma menina linda, doce, fofa e educada!
Sindy ficou grávida logo depois que começou o ano, Sn ficou bemm emocionada e ama demais sua irmã, assim como ama o Ryan...
Sn, as meninas e os meninos estão com 16 anos!
Henrique basicamente tinha se mudado para casa de Sn de tanto que ele iria lá, e o mesmo com Sn.
Pai de Sn tinha recebido uma proposta de se mudar para o Qatar para ter sua vida de jogador lá, infelizmente ele aceitou e saiu do Corinthians, Sn não queria que ele aceitasse pois gosta da sua vida em São Paulo e claro, não queria largar seus amigos e principalmente o Henrique!
Então, Roger Guedes deixou Sn ficar em São Paulo mas claro, ela iria ficar na casa dos Lemos, eles tinha autorizado e ela iria ficar 1 ano na casa deles, ela nao tinha muita escolha...
Sn on
Eu estava deitada no meu quarto vulgo o quarto de hóspedes na casa dos Lemos, o Henrique estava do meu lado e estávamos mechendo cada um em seu celular
Henrique: dama, br sair? (obs: Henrique me chama assim pq a música "O vagabundo e a dama" combina com nós)
Sn: meu Deus bê, do nada?
Henrique: ss ué, deu vontade!
Sn: pd ser, p onde?
Henrique: no parque que abriu aqui na cidade
Sn: pd ser ent, só vou me arrumar
Henrique: n precisa princesa, tá linda!
Sn: obg mas vc tmb precisa se arrumar, está sem camisa, acha q eu vou deixa vc sair assim!?
Henrique: aiiii ciumenta, tô indoo
Ele saiu do meu quarto e colocou uma roupa da Nike, eu fui para o closet e escolhi uma roupa confortável e de verão pois estava calor!
Henrique: vam- ele iria falar mas logo que me viu... - tá linda, mas n acha que tá curto de mais?!
Sn: n acho, tô confortável e vou ir assim ciumento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da infância para adolescência 2
FanficGente este é a 2 temporada de "Da infância para adolescência"!!! Espero que vocês gostem! Não sejam leitores fantasmas! votem e comentem bastante para me ajudar.