Capítulo 9

150 9 1
                                    

Entramos para sala e quando entrei, ja vi henrique sentado em sua cadeira mechendo no cell.

Tivemos uma troca de olhares, mas sabe aquelas trocas de olhares de desconhecidos?! Foi bem isso

Sn: Bom dia professora Ro! Onde posso me sentar?!

Ro: oi Sn, quanto tempo. Pode se sentar ali - ela diz apontando - na frente do Henrique!

Merd@, merd@, merd@, pq justo lá!

Me sento e a professora passa resumo na lousa

Enzo: Best linda, loirinha e perfeita do meu coração, faz titulo p mim?

Sn: faço best, que cor?

Enzo: Amarelo

Sn: deixei meu estojo de marca texto em casa, me empresta um?

Enzo: aff não tenho, se vira aí - ele diz e sai andando em direção à sua mesa

Sn: Paula, me empresta um marca texto amarelo?! - falo para a menina do outro lado da sala, ela tem mil marca texto ent pq nao emprestar um, né?

Paula: claro, aqui Sn - Ela diz jogando o marca texto, o querido fez uma viajem longa viu!

Sabe onde o marca texto caiu? No pé do Henrique, fiquei com vergonha de pedir mas ele pegou e deu

Henrique: Aqui Sn

Pego dele e não respondo, faço o titulo do Enzo e entrego para ele

{...}

Deu o sinal para ir embora e fui para minha casa andando com o Enzo, a gnt era quase vizinho e morávamos no mesmo condomínio

Enzo: Eai, desculpou-se com o Henrique?

Sn: sei não ein, ainda tô bem desconfiada e brava com tudo isso!

Enzo: poxa best, ele provou para nós que não foi ele e a mesma Sophia admitiu e saiu do mapa!

Sn: mentira, passada!

Ficamos lá fofocando até chegar na minha casa e pelo visto não foi culpa do Henrique mesmo, mas n iria desculpar ele fácil assim não!

Sn: oi gnt, cheguei

Sindy: Oii sn, vai lá lavar as mãos e vem almoçar!

Almocei e fiquei em meu quarto, algumas meninas do condomínio me chamou para jogar vôlei e logo depois voltei para casa, não tinha nada de muito interessante para fazer hoje.

{...}

Já era 19:30 e eu tava deitada na minha cama(já tinha jantando) quando escuto a campainha tocar

Estava sozinha em casa pois meus pais levaram a Maya e o Ryan para o parquinho, como é condomínio e não tem perigo eu abrir

Era o porteiro, André!

André: oi Sn, me mandaram te entregar isso!

Sn: Oi, obrigada! Sabe de qm é ?

André: a pessoa pediu para não falar, mas tá aqui! - ele diz me dando um buque, bem pesado!

Sn: obrigada!

Sendo em meu sofá e essas flores eram as minhas favoritas, tinha um bilhete!

Bilhete:
Faz um tempo que não nos falamos e sei que é bem chato eu voltar aqui outra vez, você deve me achar um idiota e com toda razão, mas na real eu tô sentindo tua falta, e eu nunca senti falta de algo como eu sinto a tua, cara. Não quero que se esqueça de mim e o quão louco eu sou por ti, de verdade. Cansei de escutar meu orgulho e não te falar isso, eu realmente te amo, eu admito! Eu só quero uma chance de fazer diferente, passo o dia todo pensando em ti e como as coisas seriam se eu não tivesse feito a merda que eu fiz, na moral eu não consigo consigo me livrar dos pensamentos que eu tenho contigo, é tipo automático sabe, como se eu me apaixonasse em você todo dia um pouco mais... Me desculpa mesmo, minha vida virou uma bagunça sem você!
De: Vagabundo.
para: Minha Dama...

Da infância para adolescência 2Onde histórias criam vida. Descubra agora