𝐼

321 23 30
                                    

01 - COMO TUDO COMEÇOU

WRITER'S POV:

- Saia daqui, agora. - disse o loiro para a garotinha, ainda estressado pela "bagunça" que ela havia feito.

[Nome] era uma linda garotinha, mas com uma vida difícil. Seu pai não a permitia fazer nada, já que ela era algo "indesejado, e que se quisesse, a mandaria para o mesmo lugar que mandou sua mãe", segundo ele mesmo. Bom, ela não se comovia mais, já que era algo tanto quanto comum, pelo menos para ela.

Ela saiu daquele quarto completamente calada, e incapaz de dizer uma única palavra, já que toda a força que tinha estava usando em suas pernas para poder ficar de pé. Exatamente, ela havia apanhado por tentar fazer um amigo. O que tinha de errado nisso?

Ela foi em direção ao seu quarto, e logo caindo no chão, soltando todos os músculos de seu corpo.

- Será que a morte é algo ruim? - ela disse, fechando os olhos, deixando uma lágrima intrusa cair pelo chão.

- Pior que isso, com certeza não deve ser... - ela finalmente chorou.

Ela era apenas uma pequena criança, o que poderia fazer? Não tinha força nenhuma para de defender. Ela só queria morrer.

Ela só tinha 8 anos, não havia o que fazer. Ela não tinha salvação.

Três batidas foram ouvidas na sua porta, e logo ela se obrigou a levantar, abrindo a porta lentamente, vendo que quem estava ali era seu tio.

- Bom dia. Vim te entregar isso. - ele disse, indiferente, não recebendo resposta da garota, que apenas pegou o objeto, logo, ela fechou a porta, sem mais enrolações.

Quando ela viu o objeto, percebeu que era um kit médico, já que provavelmente ele havia escutado pelo menos uma parte da agressão. Claro, ela ficou feliz, e quando mexeu mais um pouco, viu que havia um pequeno bilhete ali.

"Bom dia, garota. Sei que não converso com você, mas estou me preocupando com o nível das brigas que você e seu pai tem. Gostaria que guardasse isso em seu quarto, para caso (espero que não) ocorra novamente.
Caso queira conversar, me encontre depois do almoço.

-Rozinante."

- Tio, você é um idiota. - ela disse sozinha, se endireitando no batente da porta.

Depois de um tempo, a hora do almoço chegou, e ela estava decidindo se iria até lá, ou não. Bom, sua vontade era de ir, mas tinha medo de seu pai ou alguém descobrir.

E daí se ele descobrisse? Ela iria, e ninguém iria a parar.

- Bom dia. - ela disse aos demais que estavam à mesa, recebendo apenas olhares em troca, principalmente de seu pai.

- Por que se atrasou, garotinha? - ele perguntou, relaxado na cadeira.

- Estava organizando meu quarto, peço perdão. - ela disse, cabisbaixa, olhando disfarçadamente para o seu tio, que estava fazendo a mesma coisa.

- Da próxima, já sabe o que eu farei, não é? - ele disse, abrindo um sorriso sádico, mas não obtendo respostas.

Eles continuaram em um silêncio perturbador, pela visão de [Nome], mas finalmente aquela "reunião" havia acabado. Logo, ela foi em direção ao seu quarto, esperando todos saírem, mas quando chegou na porta, o loiro estava na sua espera.

𝐊𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀 | 𝗧𝗿𝗮𝗳𝗮𝗹𝗴𝗮𝗿 𝗗. 𝗟𝗮𝘄 𝗫 𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora