𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆𝐒

598 30 18
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos! Como vocês estão? Espero que estejam bem!

Vou iniciar dizendo o básico:

・ A obra é de minha autoria, e não aceito plágio.

・ A personagem base que usarei vai ser a Nami, mas será a do mangá, então ficará mais fácil de imaginarem suas ocs caso eu coloque-a em algum momento da fic.

・ Haverá mortes, palavras de baixo calão, violência, drogas lícitas e ilícitas, assédio e alimentação de teorias.

・ Não haverá data para postagens.

・ Caso queiram me acompanhar, estou escrevendo outra fic, só que do Ace, que na minha opinião, está ficando boa. OPPOSITES - PORTGAS D. ACE X READER.

・ Tentarei deixar os capítulos grandes, com mais de três mil palavras.

・ Não usarei nenhum shipp, e para a foto que está sendo usada no capítulo 3 - EPIGRAPH, é apenas de base, finjam que são vocês.

- Nesta fic, irei criar mais uma bisentō(uma lança, no mesmo modelo que a do Barba Branca) no grau Saijo O Wazamono, que é o grau das melhores armas existentes. O nome deste bisentō será Eien no Noroi, que significa “Maldição eterna”.

- Nem todos os personagens que aparecerem ao decorrer do anime aparecerão aqui.

Muito obrigada a todos que estão lendo.
Boa leitura, e até mais!🫧

𝐊𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀 | 𝗧𝗿𝗮𝗳𝗮𝗹𝗴𝗮𝗿 𝗗. 𝗟𝗮𝘄 𝗫 𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora