𝐼𝐼

270 18 15
                                    

02 - O REENCONTRO

WRITER'S POV:

- Depressa, tirem tudo daqui. - um marinheiro gritou, levando uma das caixas que havia um peso significativo, e logo, soltando em terra firme.

- Um, dois, três... - cochichou, estourando a caixa e correndo o mais longe que podia dali.

- Ah, Sabaody... Nunca imaginei que eu viria pra cá. - a garota observou em volta, e logo olhando para trás, vendo que ninguém havia a perseguido, por algum milagre.

Seu objetivo agora era comprar uma daquelas bicicletas de bolha. Aquele lugar era um leve caos para suas vistas...

Quatorze anos haviam se passado, e naquele dia, era seu aniversário. Vinte e dois anos não é pra todo mundo, não é? Mas aquilo não importava. Durante todos esses anos, ela não comemorou seu aniversário, foi algo como... esquecido.

Como ela conseguiu fugir de lá, tão nova? Foi simples. Como aquele lugar era cercado por mares, então, a maioria das vezes os homens que transportam bagagens, e até mesmo pessoas, sempre ficam por essa volta. Ela deu muita sorte, já que aquele senhor não a cobrou nem um centavo, e ainda conseguiu um abrigo temporário em outra ilha.

Seus problemas, com o tempo, ela descobriu que ela descontava na ansiedade, e em outras coisas que os traumas a presentearam.

Talvez, seus presentes de aniversário para si mesma fossem apenas problemas. Bom, pelo menos ela não ficou sem nada.

- Preciso ir pras Mangues... 40 a 49. Acho que essa grana é o suficiente... - ela disse, contando seu dinheiro.

- Depois eu vou pra casa de Leilões. Ah, credo. - a mesma disse, se repugnando só de pensar naqueles leilões tão famosos a fora.

Ela andou mais um pouco, indo de Mangue em Mangue, até finalmente chegar no seu destino. Aquele local estava lotado...

- Opa, tio. Qual é o preço dessa bicicletinha aí? - ela perguntou, se esforçando na bancada.

- Quinhentos pra alugar, dez mil pra comprar. - o senhor disse, com um sorriso no rosto.

- Quero pra alugar, tio. Nem vou voltar pra cá mesmo... - ela disse, cochichando, e então, entregando o dinheiro.

- Aqui, senhorita. Bom passeio! - ele disse, vendo ela arrumar a bicicleta, e então, sair de lá.

- Acho que eu vou comprar umas roupinhas... - ela falou, observando a quantidade de lojas de roupas e acessórios no local.

Ela ficou um bom tempo passeando e comprando roupas, até que finalmente chegou a hora de ir pro leilão. Ela sabia que aquele homem estava lá, e então tentaria tirá-lo de lá para então pedir o que ela queria.

Chegando lá, viu Eustass "Capitain" Kid, uma das pessoas que mais a odiavam na terra. Agora o porquê? Ninguém sabia. Avistou Bonnie, uma ótima pirata, ao seu ver, e muitos outros piratas considerados da pior geração. Ela se sentou, e então, ficou observando aquela muvuca de braços cruzados.

- Que merda de lugar. - ela cochichou, olhando em volta, até que avistou alguém.

- Puta merda. - ela falou simples, virando a cara, fingindo não ter o visto.

𝐊𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀 | 𝗧𝗿𝗮𝗳𝗮𝗹𝗴𝗮𝗿 𝗗. 𝗟𝗮𝘄 𝗫 𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora