𝐌edicine

383 30 24
                                    

Aviso de gatilhos: depressão, uso explícito de drogas, suicídio, transtorno alimentar. Serão abordados ao longo da história.

Boa leitura.

━━━━━ Olha,sinceramente! O que eu faço com vocês dois? ━━━━━ Jisung caminhava de um lado para o outro na sala,o olhar de decepção estampado como se repreendesse duas crianças de sete anos de idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━ Olha,sinceramente! O que eu faço com vocês dois? ━━━━━ Jisung caminhava de um lado para o outro na sala,o olhar de decepção estampado como se repreendesse duas crianças de sete anos de idade. Minho tinha um pano pressionado o sangramento do nariz e Chan olhava para o lado com um semblante no emburrado no rosto vermelho de raiva e um pequeno inchaço pelo soco
que levou na bochecha.

Os dois sentados no sofá um do lado do outro e Han de pé com os braços cruzados. A cena seria cômica se não fosse uma completa tragédia. Talvez eles rissem dessa situação mais tarde. Bem mais tarde.

━━━━━ Meu irmão? É serio isso, Minho? ━━━━━ Bang falava com indignação e prestes a puxar mais uma briga,dessa vez de forma verbal, Han só conseguia revirar os olhos.

━━━━━ Pare de falar como se eu não estivesse aqui e abaixa essa bola pra falar com ele,Bang.━━━━━ Jisung disse friamente,não estava acreditando que seu irmão ainda se achava no direito de algo.

━━━━━ O que? Olha o jeito como fala comi ━━━━━ Chan se levantou e se pós de frente para o loiro e se encaravam de forma igual,mad Han foi mais rápido para o cortar e corresponder seu olhar de superioridade.

━━━━━ Eu falo do jeito que eu quiser com você,Minho tem me protegido mais em um mês do que você tem feito em anos.━━━━━ o mais velho entre eles franziu o cenho e sua narinas dilatadas expressavam seu descontentamento.

━━━━━ Hannie...━━━━━ Minho soou abafado tentando interferir,mas já era tarde. Jisung tinha muito mágoa guardada e essa atitude dele havia passado de todos os limites.

━━━━━ Não,agora ele vai ter que me ouvir.━━━━━ o rostinho vermelho e olhos brilhantes pelas lágrimas acumuladas demostravam sua tristeza com o meio irmão.━━━━━ Eu te ligava que nem um logo buscando o mínimo de apóio e tudo o que você fazia era mandar dinheiro pra minha conta,praticamente me pagando pra te deixar em paz.

━━━━━ Jisung,não é bem ━━━━━ Bang tentou interromper de novo. Tentou.

━━━━━ Eu não terminei! Sua vida se resume à vender drogas pra políticos, não pisa os pés em casa à cinco anos e ainda tem a pachorra de espancar seu melhor amigo só porque ele está comigo? Qual a porra do seu problema? ━━━━━ Jisung empurrou seus ombros,mas Bang não saiu do lugar. Eles poderiam ter pouquíssimas
diferença na altura,mas o mais velho era visivelmente mais forte.

𝗰𝗵𝗲𝗿𝗿𝘆, 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀 Onde histórias criam vida. Descubra agora