Uma vingança... Por um amor que não teve , um amor de família que ninguém deu a uma pequena criança, essa criança tinha sonhos muitos sonhos que foram destruídos quando sua mãe partiu , seu próprio pai a matou , ver sua mãe no chão escorrendo sangue de sua cabeça seus cabelos loiros ficaram escuro a sangue, nenhuma criança merecia presenciar isso muito menos o pequeno Vinnie Hacker.
Um pai que trabalha com coisas ilegais, mata pessoas, sequestra pessoas e só pensa em grana e vingança, o fogo de ver os Yoshidas felizes era o sangue que escorria de ódio pela Marte deles , Vinnie com 3 anos viu sua mãe ser morta , com 4 seu pai o ensinou a matar e mexer em uma arma , com atira lá , seu pai nunca de deu carinho, batia , maltratava, e comprava o filho com presentes caros mais não era qualquer presente de se dá a uma criança de 5 anos , a cada ano era uma arma diferente, metralhadora, pistola , arma de fogo e outras .
Vinnie chegou a ver Anne , seu pai o obrigou a fazer amizade com ela , para pegar informações, mais tinha um porém aí , Anne não sabia que seus pais trabalhavam em uma máfia no caso liderava a maior máfia quase do mundo todo .
Vamos voltar um pouco no passado para entender essa vingança que Vinnie carrega nas costas a ANOS
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
- oi , qual seu nome ?
-......
- você não fala ?- um menino de 7
anos pergunta a uma pequena garota que estava no chão do parquinho mechendo na grama- meus papais morreram - a voz doce e inocente saiu da boca da criança que estava no chão
- os meus também - o menino loiro se senta no chão
Ja sabendo quem era a menina , idade 3 , nomeada por sua tia como Anne na verdade ela tinha outro nome só que foi apagado antes dele procurar a saber .
Tentando arrancar resposta da pequena menina ele apenas recebeu o silêncio.
A pequena garotinha olha para o menino loiro e repara seus traços ela abre a boca para falar mais não sai nada , foi aí que ele se estressou...
- que patético você é só uma garota indefesa que nem sabe falar - diz irritado e se levantou as pressas com a cara fechada
Bravo por não consiguir respostas ele para e vira para trás para ver a pequena garota pela última vez , mais quando se vira ela já não estava mais ali .
V I N N I E
(Passado )- como esse pirralho pode ser o herdeiro da máfia - diz uns dos caras que trabalhava para meu pai
- como você ousa fala assim comigo , eu sair do reformatório, mais eu não sou mais o mesmo - falo dando uma risada satisfeito aí lembrar de uns acontecimentos- eu era uma criança de fato , aborrecido e sem oque fazer , eu quero vingança, eu quero matar os Yoshidas.
- mais seu pai já matou eles - o braço direito do meu pai Victor fala
- matou é? ou só matou os que estavam nos seus caminhos, eu quero que não tenha nenhum Yoshida, meu pai fracassou no trabalho dele - falo todo seco e frio
- como ousa fala assim de seu pai , seu superior, as porradas que ele te deu antes de morrer não foram suficientes? - o mesmo cara do início fala
- sabe oque é insuficiente pra mim ? - pergunto o olhando dentro de seus olhos
- que ? Não - o cara fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Tem Uma Verdade Por Trás
FanfictionVai querer entrar nesse conflito mafioso ? principais : Anne / Nailea Charlie Sandie Vinnie Chase Landon 15/10/2023 Vários atores e famosos na mesma fanfic ! ⚠️ Lembrando, não estou sexualizando ninguém, não vai ter hot , vai ter falas sexuais m...