V I N N I E
_____________________

Me levanto e bato a porta , vou direto para meu quarto fecho a porta com força e dou um soco na parede de raiva .

- não vejo a hora de matar você Anne Yoshida - falo olhando a parede a onde eu dei um soco

Porque essa garota não pode ser quieta, porque ela me irrita tanto ? , eu estou sentindo um sentimento ruim por causa dela e eu não faço ideia do que seja .

- EU TE ODEIO VINNIE HACKER

Escuto a mesma gritar e da vários chutes na porta , meu quarto era na frente do dela ...que sensação mais estranha .

Entro na minha suite e ligo o chuveiro, tiro minha roupa , a água estava gelada do jeito que gosto , molho meu rosto várias vezes passo a mão pelo meu cabelo e fico pensativo .

[...]

Era 1:44 da madrugada, me levanto da cama e saio do quarto para ir beber água, quando encosto a porta do meu quarto escuto soluços e choro baixo , ela estava chorando ainda ..

Porque ela me deixa com esse sentimento de preocupação..eu odeio ela

Será que a machuquei?

- Anne ..- bato na porta mais ela não responde, seu soluço para e o choro também- deixa eu entrar, sei que está acordada - falo meio baixo , tento abrir a porta mais estava trancada

Saio de perto da porta e desço pra cozinha, eu estava arrependido, preocupado com ela e com raiva dos sentimentos que apareceram , estou ficando louco , bebo água e subo para o quarto e logo durmo .

____________________________________________

A N N E
____________________________

Como que eu vou , fazer a tatuagem agora que Vinnie me proibiu de sair ..., me levanto rapidamente da cama e procuro meu celular pelas cobertas e acho , quando ia ligar ele desliga.

0%

Como que isso só acontece comigo , céus me ajuda a sair daqui , me taco de costa na cama e choro novamente, será que eu mereço mesmo tudo isso ? , sou uma boa pessoa ou ruim..

-Anne - aquela voz ...era tudo que eu não queria ouvir - deixa eu entrar, sei que está acordada - me cubro com a coberta e seguro os soluços

Quando ouço seus paços pelo corredor eu me descubro , era tão doloroso, não entendo porque ele surta , não consigo entender ele , ele não demostra nada no rosto, é muito difícil belo sorriso, sempre está com raiva , sério ou com expressão que não dá pra entender pelos seus traços.

Eu não consigo dormir, só penso em chorar e ficar me perguntando o porquê de tudo acontece comigo e porque eu ? Poderia ser outra pessoa não que eu queira que alguém passe por isso , eu só queria viver feliz, um amor , amizade , trabalho, faculdade e custura .

No dia seguinte ~

Olho para a janela e vejo o céu branco , boto o celular pra carregar e vou pro banheiro, me olho no espelho e vejo o quão horrorosa estou , meus olhos estavam enchados e vermelhos , eu estava com olheira..

Tudo Tem Uma Verdade Por Trás Onde histórias criam vida. Descubra agora