17-SOBRE OS PERSONAGENS ‼️

3 0 0
                                    

Mostrando os principais que vão aparecer nos próximos episódios
E falando oque eles vão ser .
____________________________________________

Começando pelo Javon , que a personalidade dele vai ser de euphoria mais ele não vai ter o nome do personagem ashtray só a personalidade mesmo .

Ele vai vira um " colega da Anne " nos próximos episódios

Ele vai sumir depois da fanfic e talvez só vai volta na parte 2 da fanfic, mais vai ter muitas coisas ainda para acontecer antes dele sumir .( Na verdade ele não vai sumir só não vou escrever mais tanto dele ) mais o papel dele na fic é muito importante então tem que presta bestante atenção nele .

( Na verdade ele não vai sumir só não vou escrever mais tanto dele ) mais o papel dele na fic é muito importante então tem que presta bestante atenção nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Javon
17 anos
Lembrando que passou um ano
Então Javon na fic já vai está com 18 anos
___________________________________________

Nesses próximos episódios vamos focar também, muito no Chase , já que vai ter um episódio falando sobre a história dele e os pensamentos dele em relação a tudo que está acontecendo no momento.

Chase para quem esqueceu é o melhor amigo do Vinnie des da adolescência , e atualmente virou amigo de Anne, mais todos nós sabemos que essa amizade está trazendo muitos mal entendimentos com Vinni .

Chase 21 anos _________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chase
21 anos
_________________________________________

Perde sua melhor amiga não é fácil, Sandie acha que Anne morreu , então ela está seguindo em frente como mostra o episódio " dias de chuva "

A personagem na fanfic está demostrando sentimentos de dor e perca , sinais de depressão profunda já está aparecendo pelo o episódio que contou sobre oque ela está sentindo.

A personagem da Sandie na fic vai ser uma mistura de todos os personagens que ela fez em vários filmes, então presta muita atenção nos episódios que vai aparecer com ela presente.

Sandie
19 anos
____________________________________________

Vamos falar agora da Charlie que já foi falada pelo Chase em uns dos episódios que ele conversa com Vinnie em um shopping quando ambos estão comprando coisas para Anne e Chase lembra das coisas que a ex namorada comprava com ele quando eles saiam.

Charlie é famosa na fanfic assim como na vida real.

(Só que lembrando que é uma fanfic e quem nem tudo vai ser como na vida real !!! )

Charlie vai aparecer nos episódios mais pra frente como namorada do Landon e vai virar amiga de Anne .

Charlie
19 anos
____________________________________________

Vamos falar do causador pela raiva de Vinnie .

Landon , já foi falado pelo Vinnie uma vez em um episódio onde ele conta oque Vinnie fazia com ele no reformatório em quanto ambos estavam presos.

Landon não vai ser tão famoso, ele na fanfic vai ser uns dos chefe da máfia que está fechando um acordo aí com uma pessoa ( não posso fala muita coisa porque ainda não aconteceu)

Vai aparecer também como namorado da Charlie oque vai trazer bastante conflito para uns dos personagens.

Landon
20 anos
___________________________________________

Dando um pequeno spoiler.

Vai ter um episódio falando sim , sobre o relacionamento passado de Charlie e Chase que vai chocar muito vocês.

É isso espero que vocês estejam gostando da fic !

🫶🏻

Tudo Tem Uma Verdade Por Trás Onde histórias criam vida. Descubra agora