Gente só para lembra aqui essa história tem um rumo completamente diferente da história original como o Bobby não ter morrido e as personalidade dos personagens terem mudado um pouco, e também eu vou começar do primeiro dia dos brasileiros na ilha Quesadilha, e mais uma coisinha se tiver algum tipo de erro de escrita foi por conta do meu braço que eu quebrei por cair de uma escada...... meio que eu mal me recuperei mas isso é história para outro dia né. Bem vamos começar isso e também eu ainda vou continuar com a minha outra história de 4halo que caramba vai demorar pra eu terminar viu mais bora logo.
______________________________________"Depois de uma longa viagem de barco nós estamos finalmente chegando, e sabe eu encontrei pessoas até que legais e eu pretendo fazer amizade com eles mas por enquanto vamos deixar assim." Forever finalmente termina de escrever em seu livro e então algo estranho acontece.
O barco começa a tremer, as onda parecem cada vez mais forte, então o Forever decide ir lá fora ver o que está acontecendo, e ele não vê algumas pessoas desesperadas correndo para lá e pra cá e então um raio cai no barco e então ele perde o controle e então ele acaba virando com um onda gigantesca engolindo o barco e então todos desmaiam com o impacto.
-Ei acorde. Vamos acorde logo, precisamos de todos que sobreviveram. Alguém fala enquanto tenta acorda Forever e então logo em seguida acorda meio assustado.
-An? Onde eu estou? Quem é você? Forever ainda parecia muito confuso com aquilo que estava acontecendo ao seu redor.
-Que bom que você acordou. Mas nós precisamos sair daqui, vamos encontra os outros que sobreviveram, eles estão nós esperando lá fora. A pessoa misteriosa ajuda Forever a se levantar e então eles vão até os outros e vão em busca de uma saida.
Por algum tempo eles caminham e então acham uma unica saida e só sobraram 5 de mais de 200 pessoas no barco, e então ele chegam em um lugar que parecia algum tipo de prisão que tinha dois lados separados por vidros.
Então eles caçam uma forma de ir para o outro lado e o Forever acha um código em uma prateleira, com isso eles logo passam para o outro lado e quando saem de dentro da prisão e vem muitas pessoas olhando especificamente para eles e então Forever se aproxima e começa a falar.-Olá a todos nós somos viajantes que acabamos nos afundando e viemos parar aqui. Forever termina de falar e por um momento tudo fica em silêncio até que.
-Hahaha Desfruta la isla. Todos prestem atenção, esse são os novo moradores da ilha então tratem ele com respeito. E vocês 5 podem se apresentar a todos. Uma figura parecida com um urso some na frente deles mas Forever da um passo adiante e se apresenta a todos.
-Olá a todos daqui, meu nome é Forever e eu sou um elfo que gosta de criar novas coisas,de explorar e também eu sou um ótimo explorador de magias e enigmas. Forever parecia confiante de suas palavras e então volta um passo atrás para que o próximo se apresente.
-Oi eu sou Cellbit, eu sou um gato gosto de enigmas,puzzles e mistérios. Uma breve mais bem informativa apresentação para quem ajudou Forever sair daquele barco.
-Muito prazer em conhecer vocês, eu sou o Pac, eu sou um humano, e sou o melhor amigo do Mike e eu gosto de explorar e criar coisas novas. Pac termina de falar e outro o abraça por trás.
-Eu sou o Mike, eu sou um ciborgue o melhor amigo do Pac e eu gosto de criar máquinas novas e descobrir novas coisas. Então eles dão um passo para trás para que o outro se apresente.
-Eu sou o Felps, eu sou um humano e gosto de Explorar, construir e ficar sozinho. E pogo depois que Felps termina a figura parecida com um urso aparece novamente.
-Agora que eles se apresentaram nós diretamente para o centro de adoção, e vocês 5 iram cuidar de uma criança. O urso termina de falar e começam a camimhar até o centro de adoção.
E lá eles vêm uma criança sentada em um canto da sala sozinha e quando viu todo mundo se aproximando se encolheu e fechou com força os olhos.
-Ei não precisa ter medo, nos não vamos te machucar. Nós viemos aqui te adotar. Forever fala com uma voz calma e para a surpresa de todas a criança abre os olhos e abraça ele com força.
Forever leva a criança para seus outros pais e entrega a criança primariamente a Cellbit e eles até que se deram bem e então a criança se deu bem com todos os pais e eles estavam debatendo sobre o nome da criança.
-Que tal Richarlyson? É um nome incomum e bem bonito. Cellbit deu a ideia
-Eu acho perfeito, até combina com a camisa que ele ta usando. Forever concorda com o nome que Cellbit sugeriu
-É acho que combina mesmo com ele. Pac também comenta
-Ei apartir de hoje seu nome vai ser Richarlyson tudo bem? Forever se abaixa na altura de Richarlyson para falar com ele, e passa a mão em sua cabeça
-Tudo bem, então vocês são meus novos papais? Richarlyson estava bem animado com a ideia de novos papais.
-Então eu e o Pac vamos ser um casal. E vocês 3? Mike estava curioso com quem seriam o próximo casal.
-Eu já falei que gosto de ficar sozinho, então ksksks. Felps estava dando alguns sorrisos de canto.
-Então o Forever e eu somos o outro casal. Cellbit cora por um momento.
-Eu não digo é nada. Forever também estava levemente corado com a ideia de se casar mesmo que seja platonicamente.
Depois de um tempo de planejamento eles foram cada um para um lado, mas Cellbit queria conversar com Forever que estava com Richarlyson planejando onde construir sua nova casa. E enquanto Cellbit se aproximava o Forever parecia cada vez mais encantador e ele se vê corando mais logo tira isso da cabeça ao chegar perto do loiro.
-Acho que seria um ótimo ligar para construir uma casa né Richarlyson? Forever parecia distraído com um lugar onde seria sua futura casa.
-Eu também acho que seria um lugar ótimo para a "nossa" casa. Cellbit sussura bem perto de seu ouvido.
-AI QUE MEDO PORRA!!! Que me matar do coração? Caralho quase morro aqui. Forever bota a mão no peito para acalma-lo.
Celbbit vai logo ao assunto empurrando Forever em uma árvore ao lado deles, e prendendo suas mãos.
-Então já que agora somos "casados" nós vamos morar juntos não é? E eu quero que saiba que mesmo casados eu posso muito bem ficar com quem eu quiser. Cellbit diz com uma cara de deboche que logo se desfez com o que o Forever diz a seguir.
-Que bom saber além do mais eu não ia deixar de perder a oportunidade de ficar com essas macho sarados dessa ilha, e também eu não quero a me prender a alguém como você. Forever finalmente termina de falar com uma cara completamente leve enquanto Cellbit parecia perplexo e com raiva do que o loiro disse.
-Então você está insinuando que eu não sou forte nem bonito? Cellbit parecia realmente incomodando com isso mesmo nem o conhecendo
-Bem espero que tenha gostado do nosso Primeiro Dia Como Casados.
Continua
______________________________________
Como vai meus lindos? Bem eu fiz essa história exclusivamente para os shipadores de insaneduo assim como eu...... só sofro nessa bagaça mas ok, bem eu ainda vou continuar a minha história de 4halo aliás eu escrevi mas mandei meu amigo revisar então por hoje é isso bye a todos os meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano
FantasyEstá história é focada no ship de insaneduo que eu digo que deviamos ter mais histórias de insaneduo mais ok e lembrando QUE ESSA HISTÓRIA NÃO ENVOLVE OS STREAMS E SIM OS PERSONAGENS DO RPG e bye seus lindos.