Adivinha quem voltou? EUUU, sentiram saudades meus bens? Não? Fod- bem eu acho que devo uma explicação do meu sumiço.
Eu estava começando a sentir muita dor no braço, então decidi parar para melhorar 100% então prometo agora ser um pouco mais ativo. E agora que eu to de férias vou ter mais tempo, e também não vou gastar minha criatividade com trabalhos, bem eu acho que vou focar um pouco mais na história de "Amando Um Demônio" pois mesmo não shippando mais eu ainda sinto necessidade de completa-lá bem acho que vou começar logo né nosso querido cap dessa história.
______________________________________Depois de Forever ter dado um beijo na bochecha de Cellbit ele fechou a porta cuidadosamente e foi diretamente para seu quarto. No outro dia Forever não tinha acordado muito bem, se sentia cansado e com um calor absurdo.
Four- Acho que peguei Febre por conta de ficar naquele pântano húmido e pegajoso, mas tenho que fazer comida para Cellbit e Richarlyson. Forever tenta se levantar e acaba caindo no chão por conta de sua fraqueza, assim atraindo a atenção de Cellbit que já estava acordado.
Cell- Forever tá tudo bem? ouvi um barulho vindo de cá, Forever? Você tá ai? Cellbit exitou mais abriu a porta do quarto de Forever, vendo então ele no chão pálido e incapacitado de se levantar sozinho.
Four- Eu só estou cansado, nada demais. Agora eu tenho que fazer a comida de vocês.
Cell- Nada disso, você está fervendo de febre, você tem que descansar agora mesmo. Cellbit pega Forever no colo e o coloca na cama suavemente e logo em seguida vai em direção a porta.
Four- Espera! Você... pode ficar aqui comigo? Eu não quero ficar sozinho. Mesmo Forever parecendo tão durão e coração de pedra, ele ainda tinha sentimentos e um coração que nunca foi amado de verdade.
Cell- Tudo bem, eu só tenho que fazer o café da manhã do Richas e volto aqui pra ficar com você, eu prometo. Cellbit deu um pequeno beijo na testa de Forever, saindo do quarto, e voltando depois de um curto período de tempo.
Depois de alguns meses Forever e Cellbit ficaram cada vez mais próximos, e viveram bastante coisas juntos e com Richarlyson claramente.
Mas tinha algo de errado com Cellbit, a cada dia que passava ele ficava menos tempo em casa. E isso preocupava profundamente o Forever.
Então ele decidiu que iria atrás dele em seu escritório, e acaba o encontrando completamente e claramente esgotado e cansado, como se fizesse mais de uma semana que ele não dormisse.Four- Cellbit!? O que você ainda ta fazendo aqui? Você vai descansar agora mesmo. Forever anda bruscamente até Cellbit que estava olhando para ele sem enteder nada.
Cell- Não! Eu não posso sair daqui. Tenho que resolver os mistérios da ilha, e você não vai me impedir. Cellbit começou a se levantar e se afastar de Forever.
Four- Nem tente escapar, eu sei muito bem como sua mente funciona. Se você tentar escapar eu vou te achar e pegar custe o que custar. Forever começou a se aproximar cada vez mais.
E assim foi por uma tarde inteira, Cellbit se escondia e Forever o achava, não importa onde ele estivesse. E a tarde passou ligeiramente e ele nem viram o tempo passar, Cellbit começou a achar muito engraçado essa pequena brincadeira. E então depois de escurecer Forever finalmente consegue pegar Cellbit.
Four- Te peguei!! Bem que dizem que os gatos correm bastante, to morrendo de cansaço. Forever falar enquanto estava meio ofegante.
Cell- Essa é uma ótima vantagem para fugir dos inimigos. Mas você consegui me acompanhar com o pés, deve ser bem treinado. Por isso vou te escutar e vou dormi hoje, mas é só por que você fez algo bem difícil. Cellbit se solta dos braços de Forever e se vira para ele dando um mini beijo na testa dele.
Four- Ótimo! Então vamos para casa e você vai dormi comigo bem do meu ladinho, vou te abraçar a noite inteira pra você não fugir. Forever cria um tapete voador com sua magia de meio-elfo.
Cell- Nossa! Você não falou que podia criar itens mágicos. Bem que você poderia criar uma maquina de café infinito. Cellbit diz de uma forma brincalhona, e isso sempre tira um sorriso do rosto do meio-elfo.
Depois disso eles voaram até a casa deles, e então fizeram uma pequena janta. Os 3 aproveitaram cada segundo da companhia do outro, eles amavam um aos outros mais que tudo e também ele fizeram as higienes noturnas indo dormi logo em seguida, e como Forever mesmo tinha dito, ele deitou na cama esperou pelo seu gatinho e quando ele deitou para dormi Forever se agarrou fortemente em Cellbit.
Cell- Pensei que você estava brincando quando disse que ia me abraçar pra eu não fugir, mas pelo visto me enganei e você realmente vai ficar até de manhã me abraçando. Cellbit dizia enquanto arrumava uma posição melhor para dormi nos braços de seu marido platônico.
Four- Pois você se enganou e feio viu, por que eu vou poderia ficar o resto da minha vida abraçado em você. Sabe mesmo que no começo fosse diferente agora eu te amo de verdade meu gatinho, e sempre vou amar com todo o meu coração. Forever realmente estava falando a verdade, pois depois de tanto tempo juntos eles criaram uma ligação fortíssima entre si.
Cell- Eu também amaria ficar o resto de nossas vidas um juntinho do outro. E também eu vou te amar mais que tudo, e eu nunca pretendo te deixar, não de verdade é claro. Cellbit dizia isso com um olhar meio triste, mas tentou disfarçar colocando um sorriso falso no rosto.
Four- Se você diz gatinho, bem acho melhor nos dois irmos dormir. Eu estou bem cansado de ficar correndo atrás de você, e também amanhã tenho que acorda cedo pra coletar bastante comida para uma ótima refeição que vou preparar amanhã, e se prepare por que eu vou caprichar. Bem dito isso Boa Noite Gatinho, durma bem, e sonhe comigo claramente. E Forever nem tinha reparado que Cellbit já tinha dormi a um bom tempo.
Four- Oh, bem boa noite de novo gatinho. Forever da um pequeno e gentil beijo na testa de Cellbit.
______________________________________Notas finais
Olá galerinha, sentiram saudades? Por que eu senti saudades de fazer essas fics horríveis, mas se vocês dizem que gostam né.
Bem a um tempo atrás eu tinha parado por conta dos comentários que faziam do Forever(Miguel) mas desde que eu vi o vídeo de um advogado falando sobre e dizendo que aparentemente o Forever(Miguel) não tinha feito nada, eu fiquei tão feliz e perguntei a vocês se eu deveria ou n voltar as minha fics, e vocês apoiaram essa ideia. Por conta disso eu me senti inspirado e terminei esse cap, e pretendo continuar. EU AMOS VOCÊS MEUS AMORES beijos e até o próximo cap 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano
FantasiEstá história é focada no ship de insaneduo que eu digo que deviamos ter mais histórias de insaneduo mais ok e lembrando QUE ESSA HISTÓRIA NÃO ENVOLVE OS STREAMS E SIM OS PERSONAGENS DO RPG e bye seus lindos.