No Meu Conto De Fadas

325 26 11
                                    

     Beleza meus caros? Por que eu to ótimo. Simplesmente eu to muito feliz hoje, e não meu aniversário não ta chegando por que ele já passou.
     Eu to feliz por que parece que meu pai adotou um gatinho para mim, não vejo a hora de chegar em casa e ver ele. Pela foto que meu pai me mandou ja é só meio gradinho só meio kkkk....

    Só um pequenino gato sabe kkkkk o nome dele agora é Eclipse. Eu sempre gostei de Eclipse e coisas relacionadas o sol e a lua, por isso o nome :) e ele gostou do colo do meu irmão >:) bem já enrolei demais vamos my loves venha shippers de Insaneduo meus lindos.
______________________________________

     -Se eu realmente não quisesse você por perto eu nem teria deixado você morar no mesmo teto que eu. Forever vira o rosto e ignoro o quão perto o moreno estava.

     -Mais você deixaria seu amor sem casa e sem teto? Cellbit olhava para Forever com olhos fofos que os gatos tem.

     -Você tem razão meu amor, eu nunca deixaria você ficar sem casa e sem teto. Forever falava ironicamente, mas Cellbit viu aquilo como se ele gostasse do gato mais não soubesse expressar isso.

      -Então você gosta de mim afinal? Cellbit parecia cada vez mais interessado de como o loiro vai reagir a isso.

      -Óbvio que não né. Você não sabe o que significa ironia? Forever empurra Cellbit e vai para fora de casa.

      Um tempo passou, as coisas foram se ajustando, as casas sendo construídas e melhoradas e só fazia duas semanas que os brasileiros tinham chegado na ilha Quesadilha.
     Forever percebeu que antes de dormir ele escrevia algo em um livro na cozinha e depois o guardava bem guardadinho e ia finalmente dormir. Ele finalmente ia saber o que estava escrito naquele livro, e quando ele abriu cuidadosamente o lugar onde o livro foi guardado.

      -Então você quer saber o que tem aqui dentro? Você é bem curioso não é mesmo? Cellbit aparece atrás do loiro com o livro na mão.

      -Como você sabia que eu ia tentar pegar? Eu fui tão discreto em te observar e seguir. Forever se vira para encarar o gato.

      -Bem eu tenho sono leve, e também minha audição e muito aguçada. Não importa o quanto você tente não fazer barulho eu vou escutar. Cellbit falava ainda olhando nos olhos do elfo.

        -Tá eu não tento mais pegar seu livro, é que eu sou curioso, sabe? Forever finalmente se levanta e vai em direção ao seu quarto. Só então que Cellbit notou que Forever estava sem camisa apenas de short.

       -Boa noite Raio de Sol, sonhe com os anjos, e depois me fale como eu fico de asas. Cellbit manda um beijinho para Forever.

       -Boa noite Raio Lunar, e você fica parecendo um urubu com asa. Forever fechou a porta com um grande sorriso no rosto, talvez viver com o gato não fosse tão ruim assim.

      Cellbit estava surpreso por quê Forever tinha colocado um apelido nele, Cellbit teria mais algumas idéias para escrever em seu livro.
      E agora Cellbit estava decidido a fazer Forever se apaixonar por ele, nem que tivesse que matar quem entrasse em seu caminho. E mais um dia amanhece.

      -Pai Cellbit. Richarlyson estava chorando e parecia tremer de frio.

      -Meu Deus meu filho, por que você ta chorando? O quê que ouve? Cellbit se ajoelhava para ficar na altura da criança.

      -eu tive um pesadelo. Era horrível, todo mundo estava morto, e alguém que não dava para ver o rosto dizia " eles só morreram por culpa sua, foi tudo culpa sua, somente sua." Foi horrível pai. Tava todo mundo no chão corbeto de sangue. Richarlyson chorava sem parar e deu um abraço em Cellbit.

Amor InsanoOnde histórias criam vida. Descubra agora