Hm olha só meu povo mais um cap de Amor insano para vocês meus lindos hoje eu tô criativo, e tem que ta mesmo para ter duas histórias né, bem hoje o meu best friend vai ficar aqui o dia todo.
E já sabem se bobiar vai ter até mais um cap de Amando Um Demônio hahahaha, hoje ele se ferra na minha mão, bem essa parte aqui eu to escrevendo de madrugada e o resto vai ficar com o meu best e por isso eu disse hoje. Bem chega de enrolação quero logo dar mais insaneduo a vocês então só bora, ah sim antes que eu esqueça quando estiver entre () significa pensamento ok.
______________________________________-Olha eu até queria cair no seu joguinho mais eu preciso trabalhar muito para construir a MINHA casa e a do MEU filho. Forever empurra Cellbit e volta ao lado da criança.
(Então Forever vamos ver se nesse jogo você sabe brincar.) Cellbit estava com um pequeno sorriso em seu rosto e então ele foi embora atrás de recursos.
O dia passou e então Cellbit chega onde Forever disse que iria construir a casa com alguns recursos como madeira, pedras, minérios e algumas coisas para eles se protegerem melhor. Mas quando Cellbit chega onde seria a casa, já estava quase tudo pronto só faltava o teto e algumas decorações na parte de dentro e pela primeira vez Cellbit se sentiu curioso sobre alguém depois de tanto tempo.
-Vo-você já construiu quase tudo em menos de 3 horas? Como você fez isso? Eu devo admitir que estou impressionado. Cellbit estava de boca aberta de como estava tudo quase pronto e além do mais tão bonito.
-Ah isso muito fácil, bem comparado a destruir uma montanha inteira é bem pouco na verdade. Forever foi até o baú com os materiais que Cellbit trouxe ver o que tinha.
-Como assim, você por acaso conseguiu destruir uma montanha inteira? Mas foi com ajuda né? Cellbit estava cada vez mais curioso sobre o que o loiro elfo poderia fazer.
-Nah fiz tudo sozinho mesmo, além do mais recurso é o que menos me falta já que eu sou um elfo lembra posso criar várias coisas com a minha magia. Forever estava vasculhando até que achou uma coisa estranha no baú como se fosse um um colar com retrato.
-O que é isso? Posso abrir? Forever estava curioso sobre quem estaria naquele colar.
-Como isso foi parar ai? E não você não pode abrir, é meu colar e você não tem permissão para abri-lo. Cellbit fala tomando o colar da mão de Forever e colocando no bolso de sua camisa.
-Tá estraga prazer, mas você é um preguiçoso né? Nem sequer esquentou os minérios, bem não importa mais, já coloquei para esquentar, vou fazer uma armadura para o meu filho. Forever estava colocando alguns minérios de ferro para esquentar.
-Por que você fala como se ele fosse só seu filho? Ele também é meu filho e filho dos nossos amigos. Cellbit começa a andar na direção de Forever.
-Olha sinceramente eu não vou discutir com você, eu vou caçar algo para a gente comer, e você já me fez perde muito tempo e agora já vai escurecer. Forever se levanta e com sua magia ele criar uma espada de ferro muito afiada.
-Então é assim que os elfos criam coisas? Por que você não criou uma espada de diamante? Seria bem melhor que a de ferro. Cellbit está seguindo Forever até a floresta e a luz do dia tinha se apagado com Cellbit fazendo muitas perguntas.
-Sabe se você realmente estivesse interessado como funciona a magia de um elfo você saberia que nós só podemos criar coisas de recursos que a gente já tenha assim só precisando de um recurso de cada para criar coisas ilimitadas sem gastar nada apenas nossa estamina, ou seja se eu tivesse algum único diamante eu obviamente teria feito de diamante e é melhor você voltar lá por que o nosso filho está SOZINHO. Forever vira de costa para o moreno e desaparece por dentro da mata enquanto o moreno volta correndo para casa.
Forever já estava de saco cheio sobre estar casado com aquele gato, ele queria ficar sozinho com seu filho. Mas ele tinha que aceitar e agora iria fazer uma Caçada A Noite pois tinha que trazer comida para seu filho e seu "marido" mas Forever estava pensando e ele iria entrar no jogo, só que do jeito dele e o gatuno não sabia o que o esperava.
Forever ficou algum tempo caçando e estava finalmente voltando para sua casa, quando na frente da porta lá estava ele. Seu "marido" estava o esperando no lado de fora no frio que estava fazendo.-Eu não acredito que ele..... Ah ok bem pelo menos foi uma gentileza ele ter me esperado mesmo que esteja dormindo. Forever pegou Cellbit no colo e o levou para dentro o colocando na quarto que Forever tinha feito para ele, e foi para a cozinha guardar o que tinha pego para no dia seguinte já preparar algo.
E então tinha amanhecido e Forever já estava na cozinha preparando algo para eles comerem, Cellbit logo quando acordou sentiu o cheiro bom de carne assado e mais alguma coisa que parecia macarronada
-Bom dia flor do dia. Cellbit falava enquanto esfregava os olhos e bocejando.
-Bom dia belo adormecido, como foi a noite? Forever perguntava só por educação mas teria que fingir para seu plano dar certo
-Foi ótimo na verdade, já faz um bom tempo que não durmo tão bem. Como que você fez aquela cama tão macia? Cellbit se direcionava ao banheiro para escovar os dentes.
-Que bom que gostou, eu fiz só com magia mesmo. Forever tinha terminado de colocar os pratos na mesa.
Cellbit tomou um banho e fez suas higienes bocais e logo em seguida Richarlyson acorda indo para o banheiro também, depois dos dois dorminhocos acordarem por completo eles se sentaram na mesa e fora comer.
-Nossa essa comida tá incrível, eu só comia sopa naquele navio já tava quase enjoando de sopa. Cellbit fala enquanto come com muito gosto.
-Obrigada, eu fiz especialmente para vocês. Com muito carinho e amor. Forever fala enquanto lavava seu prato.
-Ok né..... Bem reparei que não vi você dormir comigo no quarto, por acaso dormiu no sofá? Cellbit fala enquanto foi lavar seu prato e Forever o de Richarlyson.
-Na verdade é que você com certeza não iria querer dormir comigo kkkk, eu me mexo muito e poderia ter te chutado muito. E não eu fiz quartos separados por que eu também não gosto muito de dormir perto de outras pessoas. Cellbit termina de lavar seu prato e começa a encarar Forever, e quando o loiro termina de lavar o outro prato Cellbit deixa ele contra a pia.
-Ou será que você não quer a minha companhia? Cellbit estava cada vez mais próximo de Forever.
______________________________________Notas
Gente vocês não acreditam a kenga do meu amigo me deixou mesmo que ele mesmo tinha tido que ia ficar comigo o dia inteiro hoje, tive que escrever um monte.
Bem esse cap teve um pouco mais sobre a nova personalidade que eu dei para o Forever, como a manipulação, o fingimento e falta de paciência com outras pessoas. Bem hoje não quero falar muito então bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano
FantasíaEstá história é focada no ship de insaneduo que eu digo que deviamos ter mais histórias de insaneduo mais ok e lembrando QUE ESSA HISTÓRIA NÃO ENVOLVE OS STREAMS E SIM OS PERSONAGENS DO RPG e bye seus lindos.