sexto mês: compras e arrumação.

266 21 2
                                    

( pov Simone:)

Estávamos nos shopping escolhendo as mobílias do quarto dos bebês.

— Gostei desse berço. — Falo amostrando um berço para ela.

— Preto Simone. — Soraya revira os olhos.

— Se você fica revirando os olhos eu vou te bater. — Falo me afastando dos braços dela.

— Olha a agressividade amor. — Ela diz me dando beijos e me prendendo nós braços.

— Sai. — me afasto dela.

Continuamos as compras até Soraya começar a me enxer o saco por causa do nome.

— Amor, mas que qui tem acho Sofia um nome tão lindo. — Soraya continuava com a ideia de colocar Sofia.

— Tá bom Soraya vai ser Sofia. — Falo pegando quatro chupetas.

— Luna, Sofia, agora tá faltando um nome de menina e menino. — Soraya diz tacando quatro kits de madeiras.

— Ramez. — Falo e Soraya da um sorriso.

— Tá bom, agora um de menina. — Soraya fala

— Violeta. — Falo.

— Ameiiiii, Luna, Sofia, Violeta e Ramez. — Soraya fala dando um risonho.

— Tebet Thronicke. — Falo e ela me olha. 

— Tem certeza? — ela me pergunta.

— Fica bem mais bonito. — Falo e dou um selinho nela que abre um sorriso maior ainda.

— Eu te amo. — ela me dá um selinho.

— Eu também te amo. — Devolvo.

Depois de mais um tempo, compramos muita coisa. Os seguranças que trouxeram tudo e colocaram no quarto.

— Vou dar uma faxininha enquanto você toma banho tá vida ? — Soraya fala.

— Tá bom. — subi para o quarto e começei o meu banho.

Quando acabei o banho me vesti apenas com um top e um short que deixava minha barriga toda para fora.

Fui receber as outras encomendas, era alguns ventiladorzinhos e alguns abajur fofos, tinha uma poltrona que o segurança pegou e colocou no quarto.

— Sisa meda isso. — Soraya fala pegando as bolsas do meu colo.

— Soraya não começa nem tá pesado. — Falo emburrada.

— Não importa, você não pode pegar peso. — Ela começa a subir as escadas.

— Aí aí Soraya oq eu faço com você. — Vou para a cozinha pegar uma garrafa de água.

E começos a organizar algumas coisas.

[...]

— Soraya assim não. — Falo tirando de onde ela colocou.

— Aí sisa tá bonitinho vai. — Soraya coloca o abajur do lado do berço.

— Soraya não assim tá melhor. — coloco ele no lugar aonde eu gostei.

— Aí também Simone. — Ela foi colocar as outras coisas no lugar.

Voltamos a arrumação, coloca móvel pra cá pra lá e ajeita tudo, paramos para descansar e comer um pouco.

— Cansei. — Diz Soraya sentada no chão bebendo água.

— Também, porém não acabou. — Falo me levantando para pegar um sanduíche. 

grávidez♡♡♡Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora