Bom aqui as crianças terão 10 anos, esse bônus e um dia normal da rotina delas.
(Pov Simone:)
Acordei com o despertador tocando, fui me aproximar para pegar antes que Soraya o quebrasse, porém ela foi mais rápida.
— De novo Soraya e o décimo já. — Falo vendo o despertador despedaçado no chão.
— Porra que barulho chato. — Ela se levanta e vai para o banheiro.
Me sento na cama e limpo os olhos, peguei meu iPad para ver a minha agenda. Estava vendo a minha agenda quando escuto batidas na porta.
— Pode entrar. — Falo mais alto para a pessoa escutar.
— Bom dia mamãe, desculpa vim te atrapalha e que eu escutei um barulho e fiquei preocupada. — Fala Luna baixinho.
— Meu amor você não me atrapalha, vamos fazer o café da manhã? — Pergunto a ela que assente.
Era estranho a diferença de personalidade de cada filho, a Luna e bem quietinha, envergonhada e tímida, já a Sofia não, Sofia e muito animada, puxou bastante o gênio de Soraya. Violeta me puxou por inteiro assim como Ramez.
Fui para o quarto deles antes de ir para cozinha.
— Bom dia meus amores. — Falo vendo todos virem me abraçar.
— Bom dia mamãe. — Falam todos em unisso.
— Vamos comer? — Pergunto a eles que assente e vão na minha frente.
Chegamos na cozinha e nos sentamos na cadeira, nossa comida já estava servida nós pratos.
— Bom dia meus amores, bom dia margarida e bom dia meu bem. — Fala Soraya passando já com a roupa para ir pro trabalho, ela da um beijo na bochecha de margarida e depois na dos nossos filhos, por último vem até mim me dando um selinho.
— Já vai? — Pergunto a ela limpando a boca de Ramez.
— Vou ficar de folga sábado por isso estou indo mais cedo. — Ela fala e se vira para ir embora.
— TCHAU. — Grito para ela escutar.
— TCHAU. — Ela grita de volta.
— Já terminaram de comer? — Pergunto a eles.
— Sim mamãe. — Fala Violeta.
— Então ja pro banho, vou levar vocês na escola hoje. — Falo e vejo eles irem correndo animados. — Mãe eu vou com você no supermercado tá.
— Tá bom, agora vá você pro banho também mocinha. — Ela fala recolhendo os pratos.
Assim como os meus filhos fui para o banho, terminei, me vesti com uma blusa social, com um colete azul em cima e uma calça da mesma cor, e por último um Salto. Deixei meu cabelo solto e passei um batom nós lábios.
— Estão prontos? — Pergunto entrando no quarto.
— Não estou conseguindo amarrar meu tênis mamãe. — Fala Sofia.
Amarrei seu tênis e fui pentear os cabelos de todos, depois que terminei ajeitei suas mochilas e descemos.
— Já estamos indo mãe. — Falo alto para ela escutar.
— Calma aí, trouxe as lancheira deles e trouxe seu almoço. — Ela fala entregando a lancheira para cada um.
— Obrigada mãe, mas agora temos que ir dêem tchau para ela. — Falo indo na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávidez♡♡♡Simoraya
FanfictionSimone e Soraya são casadas a alguns anos, nunca pensaram em ter filhos até Soraya sem querer engravidar Simone Capa feita pela melhor autora do universo @Mhoonnm