(Pov Simone:)
Acordei extremamente mal, hoje eu estava com humor super pra baixo, estou muito triste por quê? Não sei.
Me levantei e fui para o banheiro, hoje eu vou trabalhar em casa, me vesti e desci. Preparei meu café da manhã, comi e fui trabalhar.
[...]
Era oito horas da noite quando eu parei de trabalhar, abri meu sutiã que estava esmagando meus seio e recoloquei minha blusa, sai do meu escritório e fui me sentar no sofá.
Não demorou muito e escutei a porta destrancando.
— Boa noite sisa. — Fala Soraya já subindo.
Eu não respondi sabia que ela estava cansada e não queria papo, apenas peguei alguma coisa pra comer e subi para o quarto de hóspedes chorar.
Não queria chora,na verdade eu nunca choro e só porque eu estou sensível hoje.
(Pov Soraya:)
Depois de tomar um banho e relaxar um pouco fui atrás de Simone, procurei e procurei, até me lembrar do último quarto de hóspedes.
— Amor... —Entrei e escutei um barulho de choro. — Aí vida desculpa eu não queria ser grossa com você, hoje não foi um dia bom para mim.
— Esta tudo bem, eu já me acostumei e que hoje eu fiquei extremamente triste com nada. — Ela fala dando um sorriso triste.
— Amanhã eu tava pensando em a gente fazer um dia romântico, um dia para nós amarmos mais, só em casa sem passar o dia dormindo ou falando de trabalho, um dia só nosso. — Falo e vejo a mesma abrir um sorriso agora alegre.
— Eu quero, um dia só nosso sem trabalho nenhum? — Ela pergunta para ter certeza.
— Sim. — Falo a abraçando.
— Eu te amo. — Ela me dá um selinho.
— Também te amo. — Falo,me levanto e a levo comigo.
Fomos para o quarto, ficamos lá conversando sobre o nosso dia, contei para ela como foi o meu dia, dormimos abraçados como sempre
Dia seguinte:
(Pov Simone:)
Acordei com um lindo café na cama, tinha tudo oq eu gostava, chá, frutas, panquecas e meu amor. Me sentei e limpei meus olhos vendo Soraya sorri pra mim.
— Bom dia meu amor. — Soraya fala dando um beijo na minha cabeça.
— Bom dia meu bem, caiu da cama foi? — Pergunto dando um sorriso e pegando uma fruta.
— Não, hoje eu queria fazer uma surpresa para você por isso acordei cedo, quando você acabar de comer tome banho coloque uma roupa levinha, se quiser pode ir de blusão e lingerie, não vai ter ninguém. Desça para o porão. — Ela fala da um selinho nos meus lábios e sai do quarto.
Depois que acabei minha refeição, fui tomar banho, coloquei qualquer blusão e uma lingerie preta. Desci para o porão.
— Senta aí. — Fala Soraya apontando para um amontoado de travesseiros.
— Oque você está aprontando dona Soraya? — pergunto e me sento onde ela apontou.
— Lembra que você disse que queria ver muito esposa de mentirinha. — Ela fala e eu olho para sua cara assentindo.
— Claro que lembro, você me julgou a beça. — Falo e cruzo os braços fingindo está emburrada.
— Ah amor e porque nunca ver esposa de mentirinha para mim e impossível. — Ela desliga todas as luzes e o filme aparece no telão.
Fiquei encantada com as coisas que Soraya tinha preparado, tinha algumas velas vermelhas espelhadas assim como umas pétalas tanto brancas quanto vermelhas. Ela se sentou ao meu lado e espalhou várias comidas ao redor da gente.
— Come esse bolo meu amor, sua mãe me ajudou a fazer. — Ela fala e eu a olho confusa.
— Como você fez isso tudo se eu estava aqui em casa? — Pergunto confusa.
— Tive ajuda de algumas pessoas. — Ela fala e eu me lembro da nossa governanta que falou para mim não sair do escritório pois tinham começado a dar uma geral na casa.
— Nossa você foi muito esperta. — Falo e ela só diz um eu sei.
Começou o filme, eu ria e chorava ao mesmo tempo, fora as horas que eu me estressava com Soraya por ela está enfiando comidas na minha boca.
— Se você colocar mais alguma coisa na minha boca eu irei te bater. — Falo e le lanço um olhar ameaçador.
— Mas amor você tem que comer. — Ela diz me olhando com os olhos brilhando.
— Eu sei, eu posso comer depois não e como se fosse acabar a comida do mundo. — Falo e me perco nos seus olhos.
— Come só esse e eu te paro de te encher de comida. — Ela fala já colocando o pedaço de torta na minha boca.
Voltamos a assistir o filme, depois de chorar, rir e ficar irritada o filme acabou.
— Eai gostou? — Soraya me pergunta.
— Amei, não gostei daquela mulher ali não. — Me refiri a Devlin.
— Também não, caramba já são cinco da tarde. — Soraya fala assustada.
— Caramba isso tudo já. — Falo, faço menção de me levantar mais Soraya me segura.
— Vamos assistir mais um filme, não temos nada pra fazer, fica aqui comigo. — Ela diz fazendo um biquinho tão fofo que eu não resisti e dei um selinho.
— Pensei que você iria querer se levantar, vamos assistir que filme? — Pergunto me voltando a deitar.
— Que tal vingadores ultimato? — Ela pergunta e eu assenti.
Estávamos vendo o filme, Soraya com um pouco de ciúmes por eu ter elogiado muito a viúva Negra.
— Amor mais ela e bonita você não acha? — Pergunto e ela vira pra mim.
— Sim, uma verdadeira gostosa. — Ela fala vidrada nela.
— Hum. — Tá confesso que fiquei com ciúmes.
— Tá vendo como e. — Ela fala vindo para cima de mim.
— Eu não chamei ela de gostosa só disse que ela era bonita. — Falo emburrada e ela me enche de beijos.
— Tá desculpa. — Ela diz e voltamos a ver o filme.
Soraya decidiu parar o filme quando eu comecei a chorar compulsivamente.
— Amor e só um filme. — Ela fala limpando minhas lágrimas.
— Por que ela tinha que morrer. — Falo chorando mais forte ainda.
— Vamos pro quarto vamos. — Ela me ajudou a subir as escadas já que eu estava chorando muito e não consegui enxergar.
Subimos até o quarto e seguimos para o banheiro, me sentei no vaso enquanto Soraya tirava sua maquiagem.
— Já disse que não quero que você passe maquiagem quando estive em casa. — Falo olhando seria para ela.
— Eu sei amor, mas eu tô com um-. — Ela iria continuar se eu não atrapalhasse.
— Você e linda de qualquer forma escuto? — Falei e ela assentiu, quando viramos para o espelho eu reparei na minha barriga.
— Aí que lindo já está crescendo. — Soraya dá um sorriso e se agaixa beijando minha barriga. — Oi meus amores, eu sou a sua outra mãezinha estou esperando vocês aqui fora tá.
Ela se levanta e me beijou, escovamos os nossos dentes e fomos dormir.
Foi isso gente, atualizei essa para demorar mais um pouco. Descobri uma coisa na minha vida que fez tudo desabar não volto tão cedo.
Votem e comentem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávidez♡♡♡Simoraya
Fiksi PenggemarSimone e Soraya são casadas a alguns anos, nunca pensaram em ter filhos até Soraya sem querer engravidar Simone Capa feita pela melhor autora do universo @Mhoonnm