⏰Ainda no almoço de ontem
[Pov SP]A Bahia me puxa para a mesa do nordeste com aquele prato de comida exótico.
– Se 'oce não comer isso por conta própria eu jogo goela abaixo-Diz o Ceará dando pulinhos na cadeira e anotando o dedo na minha cara.
–Calma cara no seu tempo… -Diz Pernambuco levando e me olhando de cima para baixo com olhos ameaçadores e saindo da mesa.
–Calma, sampa é só provar…-Diz a Bahia tentando me acalmar.
Com toda aquela situação amedrontadora, envolta de mim, tanto me acalma, até por que se eu não gostar eu não vou morrer né??? Né???
Eu pego a colher e levo pra minha boca, todos os olhares estavam da mesa do nordeste estavam centralizados em mim e foi bem na hora que o pessoal do norte que estava lá fora com o pessoal do sul estava trazendo suas louças lá de fora.O gosto é bem característico de peixe e eu não gostei.
–E aí? Gostou?-Diz o Sergipe.
Murmurou um humhu e me levanto.
–Ué então termina de comer-Diz a Bahia
–Não, obrigado, eu perdi a fome…-Digi já me levantando.
–Aaaaaah que isso meu bem, termina de comer vai! Termina-Diz a Piauí me sentando na cadeira de novo.
Eu estava rodeado de pessoas que só pareciam querer o meu mau só porque provei uma comida e não gostei, tudo bem ela ficarem com raiva do meu preconceito que eu tinha com a comida mas eu não gostei, minha reputação começa a ofegar, a minha visão começa a ficar caro turva, eu estava genuinamente com medo deles baterem em mim eles são forte, bem fortes juntos, ok acho que estou tendo uma crise de asma, minha visão cada vez fica mais turva e eles parecem chegar mais perto de mim.
–Tirem a mão dele, ele já provou e não gostou, justo-Diz o rio de janeiro saindo do quero dele.
–Nas ele tava falando meu da nossa cultura-Diz o Ceará bem irritado.
–Calma baixinho arretado, haha desculpa mas mano, ele tinha um pré conceito sobre essa comida, provou e não gostou.-Diz ele brincando no começo mas ficando sério.
–Bahia tá bom a gente libera ele-Diz Piauí
–Ótimo, toma aqui sua bombinha de asma.-Diz o rio jogando a bombinha na mesa.
Eu pego a bombinha a uso e me acalmo.
–Ótimo agora cada um com seus afazeres, bora!-Diz rj dispersando os estados que estavam me olhando.
–Olha só tá me devendo uma sampa! Agora vem.-Diz o rio me puxando para ficar de pé.
–Eu ainda tô com fome e meu miojo sumiu.-Murmuro
–Eu vou dar um jeito e você vai estar me devendo outra!-Diz ele abrindo a geladeira e olhando de cabo a rabo.
Ele fez uma virada a paulista pra mim, que estava boa mas não quis dar toda essa bola pra ele e disse que estava aceitável.
[Pov Brasília]
– Dos dobles cheddar mcmelt dos patatas grandes y dos recargas de coca cola.-Diz ele para a atendente do drive thru.
Nós não imaginávamos que nós dois não íamos gostar da culinária Egípcia chique, na verdade eu nunca fui para um restaurante tão chique e nós não gostamos muito e ainda vinham porções pequenas então passamos no MC Donald's pra encher o nosso bucho.
Ele estacionou no estacionamento no próprio mcDonald's e começamos a comer.–Nossa foi a minha primeira experiência com um restaurante chique assim me desculpe-Paro de comer para pedir desculpas.
–Eso es corazón, a mí tampoco me gustó.-Diz ele também lanchando.
Rimos pela situação e voltamos a lanchar.
Após tudo isso ele me leva de volta para o hotel.–Vaya, pero era para mi hermano. Argentina está aquí.-Diz ele junto a mim no lobby do hotel.
[Pov Brasil]
Estávamos já na minha cama de solteiro agarradinhos descansando após terminar uma ótima noite, se é que você me entende, quase dormindo e eu estava fazendo cafuné na cabeça do Argentina, até que meu telefone toca e é a Brasília e eu atendo.
Brasil:Fala Brasília…
Brasília: Brasil, Buenos Aires está esperando o Argentina.
Brasil:AI CARALHO, Tá ele já vai.
Eu desligo o telefone e acordo ele a situação foi engraçada, ele levanta nu todo desengonçado de vinho, procurando pelas roupas e sai, eu apenas coloco minha cueca e um pijama com ararinhas azuis.
Um tempo depois chega Brasília chega.–Uau, a minha noite foi incrível-Diz ela se jogando na cama dela.
–Legal a minha também, pena que amanhã já vamos embora-Digo
–Mais já?-Pergunta ela
–Sim eu não vou ameaçar a minha vida e a sua aqui perto de uma guerra né, tirando eu eu vou deixar o embaixador do Brasil em Israel para tratar desse caso, afinal eu sou só uma figura pública, não uma figura política.-Digo.
–Nossa, que rude,mas você tá certo!-Diz ela tirando os saltos e indo para o banheiro.
Me vejo sozinho no quarto, abro meu celular e vejo que tinha mensagens de despedidas do Argentina e eu fui me ajeitar para dormir quando eu paro pra olhar as notícias do dia de hoje.
HOJE ERA A FINAL DA LIBERTADORES
Puta eu perdi…
E decido ligar para o Rio de janeiro, já que é o jogo era Fluminense e Boca júniors ele com certeza ia estar vendo o jogo.Brazil: alô…
RJ: GANHAMO PORRAAAAAA
MG: É ESSE TO TREEEEEM BRASIL NO TOPO
Brasil: haha então ganhamos.
RJ: ACRE PEGA O OS FOGOS DE ARTIFÍCIO!!!
Brasil: Mas nem ia ser tão ruim se eles ganhassem né?
RJ: TA MALUCO PORRA! O PRIMEIRO TÍTULO DO MEU TRICOLOR!
Brasil: Mas você não era Flamenguista?
RJ:EU SOU TUDO EU AMO TODOS PORRAAAAAA *SOM DE FOGOS DE ARTIFÍCIO*
Brasil:Minha Santa Catarina, cuidado…
RJ:CHUPA ARGENTINOOOOOOS
*A Ligação caiu*
Eu fiquei pensando um pouco sobre a minha relação às escondidas com o Argentina, então decido esperar a Brasília sair do banheiro pra gente conversar.
–Brasília…-Digo
–Oi…-Diz ela secando o cabelo com a toalha já saindo do banheiro com seu pijama.
–Você acha que a gente conta dos nossos relacionamentos para os outros estados?-Digo em um tom sério.
–Ah… mas eu tô começando agora mas não sei, acho melhor deixar em sigilo mesmo.-Diz ela se sentando na cama.
–É… melhor mesmo..-Digo ficando de barriga pra cima pensativo.
Obrigado por ler!
Já ia embora sem seu beijinho?
(っ˘з(˘⌣˘ )E me diz aí qual ships que vocês querem vir aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma "família" fora do normal
RomanceBom, a história vai falar sobre a visão de cada um sobre o convívio em sociedade tanto com os outros países quanto a seus próprios amigos, não vai ter bastantes pontos de vistas diferente! Os personagens são os ocs da nikkiyan e no caso família tá...