[Maybe I just lost control]
-
[One of the Girls]"Foi um prazer, Pack McCall!"
---
· Hey little cheaters!
Como vocês estão? Estou preocupado!
Os avisos estão na descrição, certifique-se de vê-los.Eu estou adaptando minha escrita frequentemente, então acabo desistindo de alguns capítulos por conta da escrita que me deixa frustada.Por essa razão a falta de continuação em algumas histórias.
Espero que tenham paciência e não se importem, love. [Klaus me possuiu, sorry.]
See you later little cheaters! :3 ·
-----
-------
"Hey, Scottie?"- Scott levantou o olhar para Isaac, acenando para que ele continuasse. "Você tem um melhor amigo, não? Você poderia trazê-lo para nos conhecermos!" Comentou com ânimo, estremecendo ao escutar o rosnado do alfa.
"Não." - Afirmou, voltando a atenção ao que estava fazendo. Cortando o assunto.
"Qual é "Scottie", por que não dar uma chance á ideia do seu namorado? Não poderia ser ruim." -
Peter debochou, sentando-se em frente ao alfa e entrelaçando suas próprias mãos. Sinceramente, como ele odiava aquele homem. "O que há demais em conhecer o seu tão protegido "Irmão de consideração"? Apenas ligue para ele e pergunte."
Ele insistiu, recebendo murmúrios de concordancia.Scott suspirou, vendo a batalha perdida e pegando o seu telefone. Indo direto nas conversas arquivadas. Não tinha vergonha dele, nunca! Mas ele odiava que vissem qualquer conversa com ele. Era somente ele e Stiles, ninguém mais.
Esperando a chamada ser atendida, Scott olhou para Peter com a testa franzida. "Não é por eu ser Bisexual que você pode adotar qualquer pessoa Meu suposto namorado Peter. Eu definitivamente não namoro o Isaac." Ele viu Peter abrir a boca para falar, mas calou-se rapidamente.
"Magnífico como você com a audição que tem não me ouviu te chamando, McCall." - A voz, que pertencia ao Melhor amigo de Scott soou no cômodo. Deixando todos congelados.
"Não me chama assim, não foi intenção!" - Scott choramingou, se encolhendo ao ouvir o amigo chamando-o de MCall. "Eu juro que eu só esqueci, e o Pack-"
"Você fez o que?! Que deus te ajude na hora que eu ver você, McCall! Agora, o que você quer?" -
Scott gaguejou, a experiência da raiva dele realmente não foi boa. Stiles bufou."Uh, o Pack queria conhecer você, você poderia vir? Quero dizer, você quer vir?" - Stiles riu com a mensagem escondida: O pack quer te conhecer, mas eu não quero. Você poderia dizer que não pode nem quer vir?
"Ele quer!" - Scott rosnou com o grito da Pack, enquanto Stiles ria.
"Acho que hoje não, Scott. Outro dia talvez, mas hoje eu vou dormir em paz enrolado na minha coberta." - Scott engasgou, entendendo que ele não iria dormir com ele. A Pack choramingou pela resposta. "Mas de todo jeito, foi um prazer Pack McCall!" - A pack assobia em retorno, dando gritos alegres. Recebendo uma gargalhada de Stiles.
A chamada se encerrou com os risos da Pack e do Stiles, todos gostaram dele.
Scott ficou ranzinza o resto do dia, provocando risos na Pack durante o tempo todo."Hey Scottie, qual o nome dele?" - Scott olhou raivoso para Theo, que sorriu malicioso. Ele bufou,
Ignorando a pergunta. "Ou se você preferir, pode me dar o número dele e eu mesmo pergunto~" -
Scott rosnou alto, causando um sorriso ainda maior em Theo. Que explodiu em risos logo depois."Não! Porra, o nome dele é Stiles! O nome é impronunciável, Miec ou Mike também serve." -
Scott brigou, dando um olhar mortal a Theo que exibia um sorriso vitorioso. Para ele, aquele sorriso só servia para Stiles, ninguém mais. "Agora vê se não me enche!" - Rosnou, voltando a mexer no celular.---
"Stiles?" - Stiles ergueu o olhar do Notebook, e viu Scott escorado no batente da janela, que mostrou um sorriso. Ele bufou. "Quer ir lá em casa? Eu sei que esqueci da nossa noite mas eu arrumei tudo para recompensar. Por favor, my love?" - Scott saiu da janela, indo até a cama se inclinando para Stiles. Tirando o Notebook de seu colo, deitando ele na cama. Scott parou em cima dele."Uhm? Vamos lá, my love.. eu prometo que vai ser ótimo, dear~" - Scott passou as presas pelo pescoço de Stiles, ouvindo ele suspirar, causando um sorriso nele.
Scott beijou todo centímetro do pescoço dele, ouvindo e apreciando cada suspiro de satisfação.
Ele desceu uma das mãos até a coxa de Stiles, acariciando. Tirando proveito de ser um local prazeroso para o castanho e ele estar de Short, descendo os beijos até lá."Tem lubrificante na gaveta.. A-ah!~" - Stiles arqueou as costas e gemeu quando uma mordida foi depositada na sua coxa. Scott sabia que ele gostava. Ele lambeu o sangue da mordida, deixando beijos no lugar.
Scott sorriu, seria uma boa noite.
---
· Hey little cheaters!
Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês! É possível que as outras histórias sejam tiradas do ar para manutenção, então eu vou focar 100% nessa aqui.
Lembrando que isso é um Harém com o Stiles!
See you later little cheaters! :3 ·
----
------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno monstro - Stiles Stilinski
Fanfiction[Teen Wolf não me pertence, apenas o enredo. A aparência e Personalidade do Personagem Stiles Stilinski foi modificada, está avisad×] E se fosse tudo diferente? E se Claudia não tivesse a tal doença? E se ela permanecesse viva? E se Stiles se parec...