»»----> 𝑈𝑚 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝐷𝑒𝑘𝑢? <----««

377 9 11
                                    

Hellou guys 😻💅 Bom como a minha criatividade foi pra puta que PARIU, eu vou tentar fazer um cap mais logo (não vou conseguir certeza😻👍)  fiquem com essa bosta😘💅, gente quer saber o deku n vai ter mais irmão nem um só vai ter a Maya, ok (É que sem o shigaraki como irmão Fica mais realista o ep (o seguestro...) ok?, ent continuando

{☁Quebra De Tempo☁}

{💜Narradora💜}
Sé passaram uns 5/6 minutos que o Deku tinha adormecido (não fiz essa parte no outro cap pq n quis😻👍) com a liga do vilões e o Deku

{🥦Deku🥦}
Eu tinha adormecido depois que a liga me seguestrou, eu n sei pq eu adormeci deve ser algo que a liga fez, eu n sei mas eu acordei agora pouco e a liga nem se ligou que eu acordei eu tô com o olho um pouco aberto para ver o que está acontecendo parace que eles estão tramando algo contra mim bom, o Shigaraki tinha percebido que eu tinha acordado ent ele foi falar cmg (sla pq) ele me ameaçou... Sé eu conta-se o que eu tinha escutado ele ía... Me m4t@r ent eu fiquei calado até eles virem conversar cmg novamente, confesso eu tava com um pouco de medo, até... Que alguma coisa aconteceu cmg depois que a toga injetou um líquido em mim... Tava parecendo que eu tava me transformando, meus olhos ficaram vermelhos como sangue e meu corpo começou a esquentar muito MUITO mesmo... Mas aí do nada... Eu comecei a perder algumas memórias e só ficou memórias ruins e algumas memórias q n existiram... Eu comecei a ficar frio, n o meu corpo mas minha personalidade... Eu me senti estranho muito estranho minha personalidade doce começou a diminuir mais e mais... Depois eu cai no sono dnv... Depois sé 1, 2, 3 horas e eu... Não acordava... Só que depois de 5/6 horas eu acordei, como uma nova pessoa n pelo lado bom e ss pelo suim eu tinha perdido todas as memórias boas... Depois o shigaraki perguntou sé eu queria fazer parte da liga do vilões... Obviamente o Deku doce e gentil como ele é ía obviamente recusar... Mas... Eu. . . acabei aceitando...

Continua... 💫

Eu achei que ía ficar mais curto mas n  ficou, (graças a deus😇🙏👼) foi galerinha bjs pa ocês bayyy🥰

Palavras: 405

Meu querido Nerd🧡💚 [BkDk]Onde histórias criam vida. Descubra agora